O Teatro Improviso vai estrear a sua nova produção, “Duas mulheres a preto e branco”, no próximo sábado, pelas 16:00, na Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel
“Assinalamos o Dia Mundial do Teatro e o Mês da Mulher com um espectáculo para toda a família”, afirma o Teatro Improviso.
Duas mulheres, uma preta e outra branca, mostram, com os seus corpos estáticos ou em movimento, o que as separa e o que as une, numa sociedade que se diz e faz modernamente tecnológica.
Recorrendo a múltiplas linguagens artísticas, as personagens movimentam-se entre espaços e tempos, passados e presentes, através de sucessivos quadros que transgridem as regras dos vários jogos de domínio e submissão.
“Este espetáculo convida o público a participar não só como espectador/a, mas, também, como espectautor/a, através da sua capacidade criativa e crítica que faz de nós verdadeiras/os seres humanas/os”, destcaa o grupo de teatro.
A dramaturgia da peça é de Teresa Henriques. A encenação está a cargo de Teresa Henriques e Teresa Coutinho. As personagens vão ser interpretadas por Ludimila Andrete e Teresa Coutinho. O design cénico é de Margarida Morais.