O músico Cormac Roth, filho do ator britânico Tim Roth, morreu no passado dia 16 de outubro aos 25 anos, vítima de cancro, anunciou esta segunda-feira a família.
“Ele morreu pacificamente nos braços da família que o amava e o adorava” depois de ter enfrentado “uma corajosa batalha contra o cancro”, anunciou a família através de um comunicado.
A família de Cormac Roth descreve-o como uma “bola de energia selvagem e elétrica” e um “espírito cheio de luz e bondade”.
Em julho, Cormac Roth anunciou publicamente que sofria de cancro de células germinativas.
“Tirou metade da minha audição, 60 libras (cerca de 27 quilos) de peso, a minha confiança e continuará o caminho assassino até que eu consiga detê-lo de alguma forma e erradicá-lo”.
As células germinativas, como o nome indica, estão associadas ao sistema reprodutivo e afetam sobretudo crianças e adolescentes. Ora, estando num estado mais avançado (numa escala de 1 a 4 estaria no grau 3), a cirurgia não pôde remover completamente o tumor.
Formado pelo Bennington College de Vermont, Cormac Roth era um talentoso guitarrista, compositor e produtor. Lançou o álbum de estreia “Python” em 2018.
- Texto: SIC Notícias, televisão parceira do POSTAL