Cada voucher é de entrada é individual e deve ser solicitado de 15 a 17 deste mês mediante o preenchimento de um formulário que surgirá nesses dias no Portal do Município de Albufeira (https://www.cm-albufeira.pt/). Para além desta surpresa, há uma edição do programa “Conversa em Família” a ter lugar no dia da efeméride, 15 de maio, na Sala Azul – Inatel.
O Dia Internacional da Família, a 15 de maio, vai ser celebrado em Albufeira com uma edição do programa “Conversas em Família” sobre o tema “Ser Família é…”. O momento vai decorrer na Sala Azul do Inatel, entre as 18h00 e as 20h00, com a presença dos palestrantes Alexandre Correia e Salomé Brito, psicólogos clínicos do Município de Albufeira. Para assistir é necessária inscrição prévia, a ser efetuada através do email: [email protected], condicionado ao número de vagas existentes.
O principal objetivo do momento “Conversas em Família” é o de contribuir para a promoção de uma melhor dinâmica familiar, através da criação de um espaço para partilha de conhecimentos, estratégias e reflexão sobre diversas temáticas abordadas. A dinâmica familiar diz respeito à forma como os indivíduos, no seio de uma família, interagem entre si.
Este ano, o Município de Albufeira também irá oferecer aos seus residentes a possibilidade de passarem um dia de muita diversão no Zoomarine, promovendo, assim, momentos de convívio, partilha e união familiar, possibilitando a intergeracionalidade, a proximidade e os laços familiares.
Os interessados terão que preencher um formulário que estará disponível no Portal do Município de Albufeira (https://www.cm-albufeira.pt/), entre as 9h00 do dia 15 e as 23h59 do dia 17 de Maio.
A entrega dos vouchers será efetuada pela ordem de inscrição, no Gabinete da Família, após o envio de e-mail de confirmação, por parte do Município. Ao todo, há 350 vouchers para oferecer, e posteriormente, cada qual irá usufruir do voucher no dia que preferir.
Refira-se que o Município de Albufeira tem Gabinete da Família desde 2009, com o intuito de responder às frequentes e diversificadas solicitações, das famílias e instituições, com que o Divisão da Ação Social se depara.