A formação “Atendimento e Acolhimento ao Cliente” vai decorrer nos dias 2, 3, 4, 7 e 15 de março, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, dirigida.
Esta ação, presencial e com duração de 17 horas, surge da parceria estabelecida entre o Município de Tavira e o Turismo de Portugal I.P. – Escola de Hotelaria de Vila Real de Santo António, no âmbito do programa Formação + Próxima.
Os interessados devem efetuar, previamente, o seu registo na Academia Digital. Após receção de e-mail de validação, devem completar o registo, reunindo, assim, as condições para formalizar a inscrição, através do link correspondente ao curso pretendido.
A formação destina-se a um número máximo de 15 formandos. Caso não consiga integrar o grupo, deverá manifestar a sua intenção em participar futuramente, devendo para o efeito enviar um e-mail para a uma das entidades organizadoras.
Os interessados podem obter mais informações através dos emails: [email protected] e [email protected].
Para conhecer os conteúdos programáticos da formação basta clicar aqui.