O radialista Howard Stern não poupou nas críticas a Johnny Depp no episódio desta segunda-feira do programa “The Howard Stern Show”, acusando-o de exagerar em tribunal. Recorde-se que o ator processou a ex-mulher, Amber Heard, por difamação depois de esta o ter acusado de violência doméstica.
Depois de defender que Depp quis que o julgamento fosse transmitido na televisão porque “isso é o que os narcisistas fazem”, Stern acrescenta: “Estas pessoas pensam que podem safar-se de tudo. Os narcisistas pensam ‘Vou seduzir os americanos no julgamento’. Não vais não! Isto não vai acabar bem. Não está a correr-te bem, não está a correr-lhe bem a ela. Não está a correr bem para ninguém. Parecem duas crianças à briga”.
Stern disse também que o ator “representou de forma exagerada” enquanto dava o seu testemunho em tribunal. “Ele escreve o seu próprio texto na hora. Tenho de dizer isto: ele está errado. Não deveria passar isto na televisão de forma alguma”. A transmissão do julgamento no canal Court TV foi autorizada pela juíza.
- Texto: Blitz do Expresso, jornal parceiro do POSTAL