A Companhia de Teatro Amador “Desafiar” apresentou este sábado, no Clube de Tavira, a “Revista de Bolso à Portuguesa 2021” na sua Segunda Grande Gala “Ouro sobre Azul”, arrancando muitas gargalhadas ao público.
O espectáculo, que celebrou dois anos de existência da companhia, proporcionou muita alegria e diversão e, dada a grande afluência, foi agendado um espetáculo extra para o próximo domingo, no mesmo local, pelas 17:00.
Integram o elenco de atores: Maria de Fátima Liberato, Leonor Nascimento, Sandra Falcão, Luís Pedro Florêncio, Márcia Caetano, Rodrigo Simão, Bruno Filipe Pimpão, Aurélia Alves, Rui Leonardo, Daniela Pereira e Samanta Santos Sousa.
Houve um tributo musical a artistas que já não se encontram entre nós e foi reconhecido António de Sequeira Mendonça com o prémio carreira, pelos 40 anos no transformismo.
O artista foi surpreendido pela irmã, que lhe entregou o prémio, num momento marcado por muita emoção.
A Gala contou com a presença da presidente do Município Tavira, Ana Paula Martins, e do presidente da Freguesia de Tavira, José Mateus, entre outros convidados.
Este espetáculo pretende ser “uma descontraída sátira social e política, com algumas incursões e homenagens a autores e atores portugueses, aliada a vários momentos musicais, e onde o bom humor promete arrancar grandes gargalhadas a quem assiste”, explica o grupo de teatro amador.
De salientar que a Companhia de Teatro Amador “Desafiar” nasceu de um singelo sonho de uma alma apaixonada pelo teatro de revista, Maria de Fátima Liberato.
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira
————————————–
————————————–
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography“