O Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, foi palco de um concerto da Banda “Osmose”, esta quinta-feira à noite, integrado na programação do “Verão em Tavira”.
Como já tinha sido anunciado, este foi o concerto de apresentação da nova formação que conta agora com Diogo Ramos a assumir a voz principal, levando a que as composições modifiquem o seu caráter estético e obtenham um novo carisma que foi muito acarinhado pelo publico presente.
Os “Osmose”, com un repertório maioritariamente original, e cantado em português, apresentam uma estética mesclada de música Erudita, Rock, Jazz, Blues e Pop, com incursões frequentes pelos universos da improvisação aliado à surpresa de algumas versões instrumentais muito sui generis de temas bem conhecidos do público em geral.
A banda é formada por Diogo Ramos (voz), Luís Conceição (piano e voz), Valter Estevens (guitarras), Pedro Parreira (baixo), Bruno Maie (bateria) e Kush Lescrooge (saxofone).
Para uma plateia esgotada, o espetáculo cativou o público do princípio ao fim, que não se fez rogado no que toca a aplausos.
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira
————————————–
————————————–
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography“