Cristina Cherry, uma cantora-compositora de 25 anos nascida e criada no Algarve, acabou de lançar “2 hombres”, um tema que sucede o seu single de estreia “Girl of your dream”, um blues moderno inspirado na sensualidade que “devemos regar em nós mesmos, e respeitar a do outro”.
A artista frisa a diferença “entre sensualizar e sexualizar nos trabalhos que faço, pois considero que arte e sensualidade estão ligadas”.
Para Cristina Cherry, “tudo o que é sensível é sensual, não é propriamente perverso. Podemos usar a expressão verbal e corporal de formas tão mágicas, que enquadrar um véu na mensagem torna tudo mais bonito e artístico. Com este tema não é diferente. Continuo a enquadrar a sensualidade dentro de um espectro espiritual, pois acredito que ambas estão ligadas”.
Com esta música, escrita por Cristina Cherry e produzida por Tayob Juskow, a artista pretende transmitir uma mensagem importante: “Devemos amar o mundo. Não importa o género, a cor, ou o cheiro. O amor também deve ser de olhos fechados. Quando se ama, não se vê, sente-se. Quando digo “amar dois homens” quero dizer que amo o mundo, vejo a beleza dentro das pessoas, sinto as suas energias e deslumbro-me com elas. A mensagem é sobre amor universal e transcende a carne. Algo bastante espiritual”.
O videoclip foi gravado no Six Dancing Bar em Faro, no qual Cristina faz atuações ao vivo, tendo utilizado diversos contextos para que seja interpretada uma mensagem de inclusão e amor.
A cantora agradece “à equipa de dancarinos, aos irmãos que interpretaram os ‘2 hombres’, às minhas irmãs que estiveram ao meu lado, e a todos os figurantes que fizeram um ótimo trabalho”, assim como “aos profissionais por trás das câmeras, DNAFilms que gravaram e editaram o video, Rebeka Makeup que tratou da maquilhagem, The Hair Nail Tan Studio Algarve, pelo cabelo, à minha mãe que tratou da confeção dos figurinos, e ao Mauro Martins pela cobertura fotográfica”.
Em breve, Cristina Cherry espera surpreender “com o último tema desta compilação de 3 singles distintos, na perspetiva de me dar a conhecer como uma artista visionária e versátil, ainda que seja muito eu, consigo sentir e criar dentro de prismas bastante versáteis, e por isso mesmo, nao pretendo esconder isso”.