Depois da estreia do seu primeiro single “Girl of Your Dream” e “2 hombres” em 2023, Cristina Cherry acaba de lançar “Take Me Now”.
Este novo single reflete um período de introspecção profunda pelo qual a artista passou nos últimos anos, marcando a sua libertação emocional e transmitindo a mensagem da importância do perdão para seguir em frente com leveza. O perdão, segundo ela, não é sobre os outros, mas sobre nós mesmos.
“Take Me Now” foi escrito por Cristina e produzido por Tommaso Antico, com a colaboração de YURI.
Desde a infância, Cristina Cherry sempre foi uma pessoa ambiciosa. Começou a cantar aos 5 anos e sempre teve uma visão clara do que queria para a sua vida.
Mesmo enfrentando desafios que poderiam ter desencorajado muitos, Cristina sempre afirmou que “tinha um propósito e estava determinada a segui-lo, mesmo que isso significasse enfrentar dificuldades”.
O seu tempo na indústria da restauração e a sua experiência de vida nos Estados Unidos aos 21 anos foram momentos importantes na sua jornada, moldando a sua determinação e vontade de explorar oportunidades.
Em 2022, Cristina Cherry tomou a decisão corajosa de dedicar-se integralmente à música, apresentando-se em bares, hotéis, restaurantes e participando do Ídolos Portugal.
Em 2023, lançou os seus primeiros singles: “Girl of Your Dream”, que alcançou reconhecimento internacional, e “2 hombres”, uma experiência artística que combinou sons latinos e egípcios de forma única.
Um ano depois, “Take Me Now” concluiu a trilogia de singles que Cristina lançou como uma demonstração de sua perseverança e crescimento artístico.
A artista decidiu introduzir três temas de estilos diferentes antes de lançar o seu álbum de originais, que está previsto para o final do ano.
Com o lançamento de “Take Me Now”, Cristina Cherry diz-se “orgulhosa do progresso que alcançou”.
“Este último single está a receber uma resposta positiva, especialmente daqueles que acompanharam a sua jornada e reconhecem a sua paixão pela música”, afirma a artista.
Cristina sempre teve a música como o seu foco principal e agora “está começando a colher os frutos do seu trabalho árduo”.
Leia também: Conheça as duas ilhas do Algarve que já foram uma só