Portimão passou a contar com uma nova oficina da Midas, a terceira da rede no Algarve, depois das unidades de Faro e Loulé, no MAR Shopping. O espaço abriu ao público a 28 de setembro.
Instalada na Rua da Abicada, no espaço JOM, a nova unidade presta serviços de manutenção e reparação automóvel para veículos de diferentes marcas e modelos, incluindo revisões oficiais, intervenções em travões, pneus, baterias e sistemas de ar condicionado.
Rede passa a contar com três espaços no Algarve
A abertura em Portimão integra a estratégia de expansão da Midas em Portugal. No Algarve, a rede passa assim a contar com oficinas auto, localizadas em Portimão, Faro e Loulé.
A empresa anuncia ainda a disponibilização de um check-up automóvel gratuito na nova unidade, destinado à verificação do estado dos veículos e à identificação de eventuais necessidades de manutenção. O espaço disponibiliza também mudanças de óleo e filtro.
Marca integra Grupo Salvador Caetano
As marcações podem ser feitas através da página da Midas Portimão ou diretamente na oficina, situada na Rua da Abicada, 8500-524 Portimão.
A Midas é uma rede internacional especializada em manutenção e reparação automóvel multimarca. Em Portugal, integra o Grupo Salvador Caetano e desenvolve a rede através de unidades próprias e franchisadas.
















