Muito se fala de jogadores de futebol e dos respetivos carros de luxo, já que estes são várias vezes vistos como símbolo de uma carreira desportiva de sucesso. No caso de Cristiano Ronaldo, as suas conquistas desportivas são suficientes para mostrar que a sua carreira tem sido efetivamente um sucesso, contudo, o craque português não deixa de ter uma garagem recheada com mais de uma dezena de carros.
É difícil contabilizar ao certo quantos veículos de quatro rodas tem Cristiano Ronaldo, até porque a sua lista de automóveis é atualizada quase ao mesmo ritmo que a sua lista de golos. Entre modelos da Range Rover, Mercedes, Ferrari, Porsche, Chevrolet, Lamborghini, Bugatti e Audi, o difícil é escolher um carro para cada ocasião.
De qualquer forma, desengane-se quem pensa que o internacional português ao serviço do Al-Nassr consegue comprar todos os carros que deseja. Em 2013, foi notícia que Cristiano Ronaldo queria um exemplar do LaFerrari, da marca Ferrari, mas ficou fora da lista. Sabe-se que, entretanto, o português terá adquirido modelos mais recentes da marca italiana, como o ainda mais exclusivo, Daytona SP3, que custa dois milhões de euros.
Ronaldo ficou sem o seu LaFerrari, mas há quem tenha estado a conduzir um dos raros veículos deste modelo em Portugal, na cidade de Braga. Avança o jornal O Minho que o carro foi fotografado no Bom Jesus e a imagem foi partilhada no grupo Carspotting Portugal, reunindo muitos elogios por entre a comunidade amante dos automóveis.
Saiba que foram apenas produzidos 499 exemplares deste modelo da Ferrari que o jogador de futebol português tentou comprar. Cada um dos carros foi vendido por 1,3 milhões de euros.
Leia também: Este será um dos maiores empreendimentos do Algarve e terá a dimensão de 50 campos de futebol