A Universidade do Algarve manifestou em comunicado o “mais profundo pesar pelo falecimento de Pedro Alexandre Carmo Rodrigues”.
O jovem tavirense, que faleceu na manhã deste sábado vítima de morte súbita, era estudante do curso de TESP em Desenho e Modelação Digital do Instituto Superior de Engenharia.
Pedro sentiu-se mal a bordo de um autocarro da Flixbus, que vinha do Algarve com destino a Lisboa, tendo caído inanimado no chão autocarro.
Segundo avança o Notícias ao Minuto, “um dos passageiros efetuou manobras de reanimação seguindo as indicações do INEM, que estavam a ser dadas por telefone. Quando o autocarro chegou ao destino, a estação Gare do Oriente, em Lisboa, o INEM, que já se encontrava no local, não conseguiu reverter a situação, tendo o óbito sido confirmado às 10:51”.
Neste momento de luto e de dor, fonte oficial da FlixBus endereça “à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências”.
A academia algarvia “solidariza-se com este momento de tristeza e endereça à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências, decretando três dias de luto académico”.
O POSTAL manifesta à família e aos amigos de Pedro Alexandre Carmo Rodrigues sinceras e sentidas condolências.