O rapper português Mota Jr estava desaparecido desde a madrugada de 15 de março. O corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira, em Sesimbra, após dois meses de desaparecimento.
O cadáver foi encontrado num descampado e estava em elevado estado de decomposição. Só esta terça-feira foi identificado.
A PJ de Setúbal acredita que o corpo foi depositado propositadamente naquele local, por ser uma área pouco movimentada. Deste modo, seria difícil encontrar o corpo do rapper.
David Mota terá sido sequestrado à porta de casa, em Sintra, depois de receber uma chamada para descer até à porta do prédio. Foi levado por dois homens armados.
A morte do rapper terá sido motivada pelo roubo do ouro que este tinha. A Polícia Judiciária acredita ainda que David terá sido torturado para revelar onde tinha os bens. O CM avança hoje que o corpo do jovem foi torturado e devorado por javalis.
No dia em que a mãe e uma das irmãs do homem de 28 anos foram prestar declarações à sede da PJ em Lisboa, a casa deles foi assaltada. Os ladrões tinham acesso à chave, pois estava com Mota Jr quando este foi raptado.
Inicialmente, a GNR tomou conta da ocorrência, após o alerta de populares, mas o caso passou, entretanto, para a Polícia Judiciária (PJ).
RELACIONADO:
Segundo suspeito da morte do ‘rapper’ Mota Jr. fica em prisão preventiva
Detido segundo suspeito da morte do rapper Mota Jr
Detido no Porto suspeito da morte do rapper Mota Jr
Idosa encontrada morta e em decomposição na habitação em Olhão
Rixa em Faro envolve mais de uma dezena de pessoas
Capotamento de trator provoca um morto em São Bartolomeu de Messines
Holandês encontrado morto com sinais de violência em Vila do Bispo
E AINDA:
Homem detido por violência doméstica em Luz de Tavira
Dois detidos por crime de extorsão em Albufeira
Arguido no processo de Tancos detido por suspeita de extorsão em Albufeira
PJ deteve homem por violência doméstica e abuso sexual durante vários anos no Algarve