Em 2012, uma mulher e o seu companheiro ganharam a incrível quantia de 187 milhões de euros no Euromilhões, um feito que, em vez de trazer felicidade, desencadeou uma série de eventos que levaram à separação do casal e ao distanciamento da mulher da sua própria família.
Segundo o Magg, após a vitória, esta mulher, Gillian Bayford, tomou diversas decisões com o objetivo de melhora o bem-estar dos seus entes familiares. Pagou as dívidas familiares, que totalizavam a quantia de 25 milhões de euros, disponibilizou recursos para que seu irmão iniciasse um negócio e adquiriu um apartamento na Escócia para os seus pais, que anteriormente viviam numa caravana.
No entanto, o desfecho desta história é marcado pelo cortar dos laços familiares. Gillian Bayford, que atualmente reside na Escócia, não mantém mais contacto com a mãe, que deixou de lhe falar, nem com o irmão, que não a convidou para o seu casamento. A vencedora do Euromilhões alega que a família se tornou “exigente e gananciosa”.
Bayford revelou em entrevistas que os familiares passaram a exibir ostensivamente a riqueza, um comportamento que ela desaprovava. Acreditava-se que a fortuna traria felicidade a todos, mas, infelizmente, a realidade foi diferente. O que deveria ser um conto de fadas transformou-se num drama familiar, e Gillian Bayford viu, após ganhar 187 milhões na lotaria, perder o vínculo com os seus entes queridos.
Leia também: Conheça as datas de pagamento dos subsídios e pensões para janeiro