Nos próximos dias 5 e 6 de Novembro, no Centro de Empresas e Serviços de Vilamoura (Rua dos Ourives, Lote 146.I.1/12, Armazém 9), a marca de vestuário algarvia “Repto” estreia-se, exclusivamente, durante dois dias, em formato outlet.
“Será uma oportunidade única dos seus clientes puderem comprar peças de roupa de edições exclusivas e raras da marca, com grandes descontos. É também uma forma de antecipar as compras de Natal, podendo usufruir de preços mais apetecíveis”, diz a marca em nota de imprensa.
“Será também uma oportunidade de todos aqueles que apreciam a marca e aqueles que menos a conhecem, poderem conhecer a sua sede, a sua história, as inspirações da marca, a trajectória e as histórias por de trás de cada edição exclusiva”, continua.
Este formato exclusivo de outlet da “Repto” acontece numa altura em que a marca algarvia esboça estratégias a fim de expandir para outros mercados, podendo estar perto de concretizar um sonho antigo de levar o seu nome e o nome de Portugal a passar além-fronteiras, querendo elevar, desta forma, um dos pilares do seu conceito: “poder estar mais perto daqueles que mais sentem a ‘Repto’ e que mais se enchem de orgulho do que é ser português e do que se faz em Portugal”, refere a marca.
O outlet funcionará das 10 às 20 horas nos dois dias.
Sobre a ‘Repto’
A “Repto” é uma marca de roupa Streetwear que nasceu em Portugal e cujo nome significa “desafio, chamamento, provocação”. A sua máxima é “produzir produtos de alta qualidade, usando como base a poderosa e reconhecida industria têxtil portuguesa que é praticamente utilizada apenas por grandes marcas internacionais por falta de marcas portuguesas com carisma suficiente para atingir massa crítica”, explica a marca na mesma nota de imprensa.