Uma mulher morreu, na quarta-feira, depois de ser atingida por um guarda-sol levado pelo vento, numa praia no estado da Carolina do Sul, nos EUA.
Em Myrtle Beach, Tammy Perreault, de 63 anos, foi atingida no peito e acabou por morrer no hospital cerca de uma hora após o incidente.
Testemunhas dizem que o guarda-sol pertence ao Sea Watch Resort.
A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA alertou para a necessidade de prender devidamente os guarda-sóis na areia, para evitar este tipo de acidentes que se podem tornar mortais.
A agência federal norte-americana estima que cerca de 3.000 pessoas são feridas por guarda-sóis todos os anos.
Um bar localizado perto de onde o incidente ocorreu prestou homenagem a Tammy Perreault e descreveu-a como “querida amiga”.
- Texto: SIC Notícias, televisão parceira do POSTAL