Soledade Madeira, advogada e vice-presidente do Lions Clube de Vilamoura, faleceu subitamente na madrugada desta segunda-feira, com 72 anos.
O funeral realiza-se esta quarta-feira. O corpo chegará à Igreja de Vilamoura pelas 09:00, seguindo-se missa de corpo presente às 10:00, posteriormente, será sepultada no Cemitério de Quarteira.
“A CL dedicou grande parte da sua vida ao serviço do Lions e das suas causas, para além de ter sido a presidente do LCV durante vários anos. Todos a recordaremos pela sua jovialidade e os seus gestos de solidariedade, abnegação, organização e amor ao próximo”, afirma o Lions Clube, acrescentando que “foi a madrinha de inúmeros membros do nosso movimento, tendo contribuído de forma ímpar para o seu alargamento. Foi, por isso, reconhecida por Lions e Lions Internacional com várias insígnias e cargos de relevo, além de ter levado o nosso clube ao reconhecimento de excelência durante todos os seus mandatos enquanto sua líder”.
“Devido a este trágico sucedido, a nossa Gala do Casino, a favor da luta contra o cancro pediátrico e prevista para o próximo dia 27 de novembro, fica adiada”, conclui o do Lions Clube de Vilamoura.
O jornal POSTAL endereça à família e amigos de Soledade Madeira as mais sinceras e sentidas condolências.