Duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas este domingo de manhã, em Pittsburgh, nos Estados Unidos, na sequência de um tiroteio, disse a polícia local, citada pela agência norte-americana Associated Press (AP).
Em comunicado, a polícia de Pittsburgh explica que o tiroteio aconteceu durante uma festa que estava a decorrer numa propriedade do Airbnb, na zona norte da cidade, onde estavam mais de 200 pessoas, muitas delas menores de idade.
Segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local, viram pessoas a fugir e a tentar escapar saltando pelas janelas.
Várias pessoas foram levadas para o hospital, tendo dois jovens do sexo masculino (ainda não identificados) acabado por morrer.
A polícia referiu que terão sido disparados até 50 tiros no interior da propriedade e mais no exterior. De acordo com a WTAE-TV, foram encontrados cartuchos de espingardas e de pistolas no local.
A polícia está a recolher provas em pelo menos oito cenas de crime separadas, que se estendem por vários quarteirões nos arredores do local onde ocorreu o tiroteio.
Até ao momento, não há informações sobre quaisquer suspeitos.