O trânsito na Via do Infante (A22) está interrompido ao quilómetro 42, em Alcantarilha, no sentido Lagos/Faro, devido a uma colisão entre dois veículos que provocou sete feridos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, da colisão, ocorrida na zona de Alcantarilha (Silves) e que envolveu um veículo ligeiro e um pesado, resultaram sete feridos.
“Duas das vítimas têm ferimentos graves e uma delas está a ser transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Faro”, avança o Correio da Manhã, acrescentando que “há quatro pessoas a ser desencarceradas”.
Segundo a mesma fonte, a circulação rodoviária foi interrompida por volta das 10:00, para que o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) “pudesse aterrar para o eventual transporte das vítimas”.
De acordo com os dados disponibilizados na página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, às 10:50 as operações de socorro envolviam 43 operacionais, apoiados por 16 viaturas e um helicóptero.
Atualizado às 12:30