Para assinalar o Dia da Mãe, que se celebra no domingo, o Município de Castro Marim, no âmbito do projeto CLDS 4G “Castro Marim (COM)Vida”, promove na segunda-feira a tertúlia “Aqui entre Mães, que ninguém nos ouve”, com o objetivo de debater sobre os desafios da maternidade. O encontro decorrerá na Biblioteca Municipal de Castro Marim, pelas 14:30.
A tertúlia será conduzida pela médica e coach Isa Frazoa e pela enfermeira Patrícia Jerónimo. Os desafios intemporais da maternidade, bem como a saúde mental, a valorização e cuidado pessoal, serão algumas das temáticas sobre a mesa neste dia tão especial.
Todas as mães estão convidadas a participar. As inscrições podem ser feitas através dos telefones 281 510 747 ou 281 531 171, sendo que o município disponibiliza transporte gratuito.
Esta ação deseja contribuir para “uma salutar troca de ideias sobre as diferentes dinâmicas, sobre a vivência da maternidade em diferentes circunstâncias e sobre as transversais emoções e sentimentos do que é ser mãe”, explica autarquia castromarinense.
Esta é uma iniciativa do projeto CLDS 4G “Castro Marim (COM)Vida”, promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.