O Mercado de Empreendedorismo – Maré D’Arte regressa para mais uma edição e promete animar o Miradouro da Luz, à beira-mar, no concelho de Lagos, nos dias 6 e 7 de julho. Após o sucesso da primeira edição, a organização está entusiasmada por dar as boas-vindas ao verão com um fim de semana repleto de animação, inovação e criatividade, entre as 18:00 e as 00:00.
“Situado à beira-mar, este mercado oferece uma oportunidade única para os visitantes explorarem uma diversidade de produtos apresentados por empreendedores locais”, explica autarquia lacobrigense em comunicado.
Com uma vista deslumbrante e um ambiente acolhedor, o Miradouro da Luz transforma-se num ponto de encontro onde a inovação, a arte e a criatividade se unem.
O principal objetivo do Maré D’Arte é “continuar a apoiar pequenos negócios e impulsionar a economia local, mantendo-se fiel à essência desenvolvida na edição anterior”.
Os visitantes poderão descobrir produtos originais e de alta qualidade. Cada compra é “mais do que uma simples transação – é um apoio direto ao talento local e uma forma de levar para casa um produto da comunidade, uma história e uma memória preciosa”.
A curadoria musical do evento é da responsabilidade do DJ Rhythm (Milton Coimbra), um jovem que iniciou o seu talento em Lagos e que promete trazer uma energia contagiante ao evento.
“Preparem-se para um fim de semana inesquecível com boa música, gastronomia e um espírito vibrante de empreendedorismo”, afirma a organização do Maré D’Arte.
O evento é organizado pelo CoLagos – Espaço de Cowork Municipal e AGarra – Associação Jovem de Lagos. Conta com os apoios da Câmara Municipal de Lagos, da Junta de Freguesia da Luz, Fábrica do Empreendedor de Lagos e do Grupo ADM+ com a Adega da Marina.
Leia também: Há uma nova fraude em caixas automáticos. Saiba o que fazer para se proteger