O Old Course Vilamoura anunciou a reabertura do seu clubhouse, após uma renovação transformadora que coincidiu com a apresentação da nova identidade de marca. Conhecido como a “Grande Dame”, o campo de golfe passou por várias melhorias desde que passou a ser gerido pela DETAILS, empresa de gestão pertencente à Arrow Global Portugal.
O renovado clubhouse apresenta melhorias significativas, incluindo uma loja de golfe, sala de estar, restaurante, bar e esplanada, reforçando o estatuto do campo de golfe e de Vilamoura como um dos principais destinos europeus para a prática da modalidade.
Nuno Sepúlveda, co-CEO da DETAILS, explica que “a reabertura do clubhouse do Old Course e a nossa nova identidade de marca representam a nossa ambição de estabelecer um novo padrão nas experiências de golfe de luxo. Este marco é um testemunho do nosso compromisso com a sustentabilidade, a sofisticação e um serviço excecional”.
Aberto a golfistas, visitantes e locais, o clubhouse e o restaurante adotam agora o conceito de gastropub, inspirado nos pubs britânicos, em homenagem ao lendário arquiteto do campo, Frank Pennink. A oferta gastronómica combina pratos tradicionais do Reino Unido com especialidades portuguesas.
Além da renovação do clubhouse, o campo também foi alvo de melhorias sustentáveis, como a introdução de variedades de relva mais resistentes à água e sistemas de rega modernizados, assegurando a continuidade do Old Course como referência em responsabilidade ambiental.
A DETAILS prossegue a expansão do seu portefólio, fortalecendo os ativos sob gestão nos setores de hospitalidade, desporto e lazer.
Entre os projetos recentes destacam-se o The Els Club Vilamoura e o Centro Equestre, demonstrando o compromisso da plataforma com a inovação e a excelência.
Leia também: Há uma rainha a refugiar-se em Portugal e fica em castelo milionário no Algarve