A nova loja Parfois reabriu esta sexta-feira, no piso 0 – zona nascente do Tavira Plaza, com um espaço renovado e mais amplo, agora com mais de 190 m², proporcionando aos clientes uma experiência de compra “mais confortável e diversificada”.
Os visitantes estivão convidados “a descobrir as últimas coleções de moda, calçado, malas, bijuteria, acessórios e muito mais, num ambiente moderno e acolhedor”.

Com o novo espaço, a Parfois reforça a sua presença no Tavira Plaza, garantindo “uma oferta de produtos mais ampla e uma experiência de compra aprimorada para os seus clientes”.
Fundada em 1994, a Parfois é uma marca portuguesa que se destaca pela sua vasta gama de acessórios de moda, incluindo malas, bijuteria, calçado, cintos e lenços.
A marca esta presente em mais de 72 países e continua “a inovar e a oferecer produtos de qualidade, mantendo-se a escolha preferida de muitas mulheres em todo o mundo”, destaca o Tavira Plaza.

O Centro Comercial Tavira Plaza foi inaugurado em junho de 2009 e é o primeiro grande Centro Comercial da região Este do Algarve.
Com 110 lojas e 1.000 lugares de estacionamento gratuito, o centro morcial está aberto todos os dias da semana, e funciona de domingo a segunda das 09:00 às 22:00, sextas, sábados e vésperas de feriado das 09:00 às 22:00.

Num só espaço, os visitantes podem usufruir de 5 salas de cinema, de uma área de restauração e lazer variada, lojas para todas as idades, de um hipermercado Continente, uma Loja do Cidadão de 2ª Geração, uma clínica médica com um número vasto de especialidades, e de lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos.
Para saber mais informações basta clicar aqui.
Leia também: Alerta europeu para o consumo deste camarão: “A ordem é para que ninguém os consuma”