O Choque Frontal ao Vivo está de regresso e traz consigo uma programação imperdível no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. O primeiro concerto acontece já no dia 20 de fevereiro, com Jean Christian, e os convites gratuitos estarão disponíveis a partir de 13 de fevereiro, entre as 13:00 e as 18:00, na bilheteira do teatro.
Os apresentadores Ricardo Coelho e Júlio Ferreira recebem o artista Jean Christian às 21:00, num concerto onde se poderá ouvir temas como Le Vien D’ou Beau Temps e Le Doute. O músico luso-canadiano funde os universos musicais em que cresceu de forma surpreendente. Formado em música clássica, cresceu ao som do folk canadiano, tornando-se professor no Conservatório Regional do Algarve e contrabaixista na Orquestra do Algarve. No palco, será acompanhado pelos músicos Nuno Soares, Sara Cymbron, Ana Luísa Marques e João Castro, que integram o seu projeto “Jean Christian Et Les Rêves Enfouis”.
![](https://postal.pt/wp-content/uploads/2025/02/Epopeia-Records™-_-Jean-Christian-_-©Mafalda-Castro-2024-05-final-scaled.jpg)
No dia 20 de março, será a vez de Cristina Cherry subir ao palco do Choque Frontal ao Vivo. A artista tornou-se conhecida a nível nacional após participar no Ídolos Portugal (2022) e, no mesmo ano, lançou o seu primeiro single, Girl of Your Dream, que conquistou ouvintes em vários países. O seu mais recente tema, Can You Be Mine?, já toca em mais de 20 rádios internacionais.
Em 2024, Cristina apresentou o seu álbum e voltou a surpreender no The Voice Portugal, onde conquistou todas as cadeiras dos mentores. Agora, em 2025, prepara-se para o lançamento do seu álbum de estreia, I AM CRISTINA CHERRY, que será apresentado ao vivo pela primeira vez no Choque Frontal ao Vivo, no dia 20 de março.
![](https://postal.pt/wp-content/uploads/2025/02/Cristina-Cherry.jpeg)
Antes da habitual pausa até setembro, o evento ainda receberá, no dia 23 de abril, os The Black Teddys. A banda, que se inspira nos riffs eletrizantes dos The Strokes, nos refrões melódicos dos Arctic Monkeys e na nostalgia de ícones como The Beatles, David Bowie e The Doors, nasceu em 2015. Lançaram o primeiro EP, Midnight Struggles, em 2016, e dois anos depois estrearam o seu primeiro LP.
A sua trajetória incluiu atuações no Festival F, Festa do Avante, Tokyo e Sabotage em Lisboa e, em 2022, concretizaram um dos seus grandes objetivos ao atuar no EDP Vilar de Mouros. Em 2024, lançaram o álbum Tempos Modernos, onde exploram sonoridades que vão do rock elétrico a baladas e influências eletrónicas, uma nova etapa que apresentarão ao público do Choque Frontal ao Vivo no dia 23 de abril de 2025.
O Choque Frontal ao Vivo é um programa da Alvor FM, com Ricardo Coelho e Júlio Ferreira responsáveis pela realização, produção e apresentação.
Leia também: Espanha altera regras de sinalização rodoviária: o que muda para os condutores portugueses?