A Sociedade da Água de Monchique ofereceu mais de 45 mil litros de água a várias unidades de saúde de norte a sul do país. Esta foi uma forma da empresa agradecer aos profissionais de saúde que estão na linha da frente contra a pandemia do novo coronavírus.
Vítor Hugo Gonçalves, CEO da empresa, diz “muito Obrigado aos nossos Super-heróis”. As garrafas foram enviadas ao Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, ao Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, ao Hospital Conde de Bertiandos, em Ponte de Lima, ao Hospital Distrital de São João da Madeira, ao Hospital São Sebastião, em Aveiro, ao Hospital de Faro, ao Hospital de Portimão, ao Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa e às unidades de Cuidados de Saúde Primários afetas à ARS.
As novas garrafas de água de 1,5 litro ainda não foram introduzidas no mercado, mas já estão a caminho dos hospitais mencionados, para que os profissionais de saúde possam ter acesso fácil ao bem mais essencial da vida.
Recorde-se que a Sociedade da Água de Monchique anunciou também que “como forma de reconhecimento pelo altruísmo e pela coragem demonstrada por todos os colaboradores”, reforçar o seu vencimento em 10%.
Relacionado:
Covid-19: Sociedade da Água de Monchique reforça em 10% vencimento dos colaboradores