O Morgado do Reguengo Resort, um resort com 1000 hectares, localizado entre as praias de Portimão e a Serra de Monchique, num vale entre os seus dois campos de golfe – Morgado Golf Course e Álamos Golf Course – foi distinguido na categoria “Most Improved Golf Clubs”, pela plataforma Leading Courses.
“Esta categoria, recém-criada, tem como objetivo premiar os campos de golfe que registaram um maior crescimento na sua pontuação relativamente ao ano anterior, tendo em conta a impressão geral, a manutenção do campo, as instalações, o bar, a relação qualidade/preço, a hospitalidade e o restaurante”, explica o resort em comunicado.
O Morgado do Reguengo Resort, caracterizado por “excelentes instalações para a prática do golfe e complementadas por uma academia, um clubhouse e um hotel, registou uma classificação média no ano de 2023 de 7.77 pontos, o que se traduziu num aumento de 0.69 pontos face a 2022. Contribuiu para este aumento a condição de manutenção dos campos e o serviço prestado”.
“Olhamos para esta distinção com um enorme orgulho e sentimento de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pelas nossas equipas. As instalações de topo, os campos rigorosamente tratados e o profissionalismo no serviço que prestamos a todos os jogadores são fatores fundamentais para mantermos o reconhecimento que alcançámos no panorama nacional e internacional da indústria do golfe”, adianta Jorge Papa, diretor de golfe do campo do Morgado Golf Course e do Álamos Golf Course.
A Leading Courses é maior plataforma de avaliação e reserva de campos de golfe da Europa.
O hotel do resort, o NAU Morgado Golf & Country Club, disponibiliza 98 quartos, com varandas e terraços, com amplas vistas para o campo de golfe e com uma decoração moderna e cuidada.
Os campos de golfe do Morgado do Reguengo Resort fazem da região um destino privilegiado para a prática da modalidade e para acolher eventos como o “Open de Portugal”.
Leia também: Conheça a cidade do Algarve que foi em tempos o centro do mundo