São Bartolomeu de Messines prepara-se para acolher a 1.ª Milha Urbana “João de Deus”, no próximo domingo, dia 30 de março, pelas 10:00, com partida marcada para o Jardim Municipal de São Bartolomeu de Messines.
A iniciativa é coorganizada pela ADECT – Associação Desportiva e Cultural de Tunes, pelo Município de Silves, pela Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines e pela Associação de Atletismo do Algarve. A prova integra o Campeonato Regional da Milha da Associação de Atletismo do Algarve e constitui um desafio aberto a atletas de todas as idades.
A participação é gratuita e as inscrições decorrem até ao dia 27 de março. Para mais informações ou inscrições, os interessados podem contactar através do e-mail [email protected] ou do número 932 723 635.
Para garantir a segurança de todos os participantes, será necessário encerrar ao trânsito, entre as 8h30 e as 13:00, várias artérias incluídas no percurso da prova. As vias afetadas são: Jardim Municipal, Rua Maria da Piedade Bastos Serpa, Rua Dr. António da Costa Contreiras, Rua Tenente Coronel José Vargas Mogo, Largo António Vaz Mascarenhas (parcial), Rua Heróis de Mucaba, Rua António Cabrita Pires, Rua José Rodrigues Martins, Rua Dr. José Ventura Duarte, Rua Sacadura Cabral (final), Azinhaga do Ribeiro e Rua do Estádio Municipal.
O Município de Silves agradece a compreensão dos residentes e automobilistas pelos eventuais constrangimentos e convida todos a assistir e a participar nesta primeira edição da Milha Urbana “João de Deus”.
Leia também: “Vou deixar de ir”: britânicos apontam razão para começarem a ‘boicotar’ o Algarve
