A cantora cabo-verdiana Mayra Andrade atua em Tavira no próximo dia 30 de julho, pelas 22:00, no Parque do Palácio da Galeria, num espetáculo integrado na digressão do seu mais recente projeto musical, reEncanto.
Com um percurso que soma cinco álbuns marcados por uma pop tropical e cosmopolita, cantada em crioulo cabo-verdiano, português, francês e inglês, Mayra Andrade propõe agora uma viagem de regresso à essência da sua criação artística.
Neste novo espetáculo, a artista revisita o seu repertório numa versão “mais despojada e intimista”, acompanhada apenas pelo guitarrista Djodje Almeida.
O trabalho reEncanto recupera temas icónicos de trabalhos anteriores como Navega, Storia, Storia, Lovely Difficult e Manga, apresentando-os sob uma nova luz, que reflete também a experiência pessoal da cantora enquanto mãe.
O concerto, promovido pelo Município de Tavira, promete promete reencantar o público com “a magia das coisas simples”.
Os bilhetes têm o custo de 12 euros e estão disponíveis na BOL – Bilheteira Online (www.bol.pt), nos seus pontos de venda aderentes e, fisicamente, no stand de informação turística da Praça da República, entre as 20:00 e as 00:00.
Leia também: Para breve em Portugal? Condutores a partir desta idade já não podem conduzir estes veículos neste país da UE

















