A Casas do Barlavento, com 22 anos de experiência no setor imobiliário do Barlavento algarvio, inaugurou esta quarta-feira um novo escritório em Lagos, agora com uma localização mais central e privilegiada, com vista para a Marina da cidade.
Este novo espaço vem reforçar a aposta da empresa na proximidade com os seus clientes, oferecendo serviços de mediação imobiliária, administração de imóveis e arrendamento para férias. A nova sede combina tecnologia, arte e imobiliário num conceito inovador, pensado para criar um ambiente acolhedor e funcional no coração de Lagos.

A área de atuação permanece centrada no Barlavento algarvio, beneficiando da vasta experiência e profundo conhecimento da equipa no setor. A empresa sublinha que este é “um espaço pensado para o cliente, onde se fazem negócios e se projeta novos horizontes”.
“A nova imagem corporativa é um reflexo do nosso compromisso que pretende oferecer uma experiência premium aos nossos clientes. O lançamento do novo website casasdobarlavento.com juntamente com um website exclusivo para arrendamento de férias cdbrentals.com, foi mais uma das novidades e promete facilitar ainda mais a interação com os nossos clientes e parceiros”, avança a Casas do Barlavento em comunicado.
A inauguração decorreu ao final da tarde e reuniu mais de 150 convidados, entre clientes, parceiros e personalidades locais. Estiveram presentes, entre outros, o presidente da Câmara Municipal de Lagos, Hugo Pereira, o presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Carlos Saúde, a presidente da Assembleia Municipal, Maria Joaquina Matos, e o arquiteto responsável pelo projeto de interiores, José Figueiredo de Almeida.

O momento contou ainda com a atuação da fadista lacobrigense Marta Alves, que deu voz a alguns temas de fado, num ambiente descontraído onde foram servidos vinhos da região e canapés preparados pelo espaço Mar d’Estórias.
O novo escritório da Casas do Barlavento está localizado na Avenida dos Descobrimentos, Lote 7, R/C Esq.º, em Lagos. Mais informações estão disponíveis através do site ou pelo email [email protected].
Leia também: País com mais de meio milhão de portugueses diz ‘adeus’ aos multibancos e prepara mudança histórica