Skip to content
Postal do Algarve

Postal do Algarve

Menu
  • Homepage
  • Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Brand Story
    • Patrocinado
    • Publicidade
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Saúde
  • Auto
  • Tecnologia
  • Opinião
  • Europe Direct
  • Contactos
Menu
Algarve Negócios

Enterprise Europe Network prepara encontros de negócios em Aljezur

A Enterprise Europe Network da CCDR Algarve vai promover um encontro empresarial com reuniões de negócio (B2B) nacionais e internacionais, durante a Bienal de Turismo de Natureza 2014 (BTN 2014), que decorrerá em Aljezur nos próximos dias 26, 27 e 28. O evento tem a colaboração da ATA – Associação Turismo do Algarve e […]

16:05 12 Setembro, 2014 | Jornal Postal
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest
Encontro empresarial com reuniões de negócio vai decorrer na Bienal de Turismo de Natureza

A Enterprise Europe Network da CCDR Algarve vai promover um encontro empresarial com reuniões de negócio (B2B) nacionais e internacionais, durante a Bienal de Turismo de Natureza 2014 (BTN 2014), que decorrerá em Aljezur nos próximos dias 26, 27 e 28. O evento tem a colaboração da ATA – Associação Turismo do Algarve e da RTA – Região de Turismo do Algarve e o suporte logístico das associações que organizam a BTN.

A Bienal pretende posicionar o Algarve como um dos principais destinos do turismo de natureza, integrando um centro de exposições, composto por mais de setenta das principais empresas e instituições regionais e nacionais que trabalham nesse segmento, e uma zona de conferências para oficinas e seminários (www.btn.pt).

A realização das reuniões tem como objectivo proporcionar um amplo leque de contactos profissionais aos expositores e visitantes da BTN, de forma a estabelecer parcerias duradouras e obter novos contratos comerciais (ex. com operadores turísticos ou distribuidores internacionais), novas soluções tecnológicas (ex. empresas de software e aplicações móveis) ou novos serviços e equipamentos para o sector (ex. soluções energéticas, equipamentos de diversão para o ar livre, etc).

Para procederem à selecção de parceiros e marcação de reuniões, os interessados devem registar-se num portal electrónico – http://btn2014.talkb2b.net – onde inscrevem os seus contactos, descrevem a sua actividade e referem o tipo de cooperação e de parceiros pretendidos. As inscrições são gratuitas e decorrem até ao próximo dia 19.

Nos encontros irão participar agências de viagens, operadores turísticos e empresas de serviços e equipamentos especializados para o sector, provenientes de vários países europeus e de outras regiões de Portugal, especialmente convidados para o efeito pelas entidades organizadoras do evento.

As empresas registadas no portal e os seus perfis de cooperação serão promovidos em todos os países que fazem parte da rede Enterprise Europe Network (http://een.ec.europa.eu), beneficiando assim duma grande visibilidade internacional.

Os interessados em obter mais informações sobre o Encontro Empresarial da BTN’14 devem contactar a Enterprise Europe Network, da CCDR Algarve, através dos contactos 289 895 270 e [email protected].

Últimas

  • Posso transportar botijas de gás de Espanha para Portugal? Conheça a lei
    Posso transportar botijas de gás de Espanha para Portugal? Conheça a lei
  • Conheça o serviço que permite consultar online se tem multas por pagar
    Conheça o serviço que permite consultar online se tem multas por pagar
  • Conduzir com álcool no sangue: Tudo o que precisa de saber segundo a lei portuguesa
    Conduzir com álcool no sangue: Tudo o que precisa de saber segundo a lei portuguesa
  • Serão os 7 castelos que estão na bandeira portuguesa do Algarve? Uma teoria diz que sim
    Serão os 7 castelos que estão na bandeira portuguesa do Algarve? Uma teoria diz que sim
  • Humidade na casa de banho? Descubra estas dicas de como a remover
    Humidade na casa de banho? Descubra estas dicas de como a remover

Opinião

  • O que seria eu se…. | Por Daniel Graça
    O que seria eu se…. | Por Daniel Graça
  • Por uma autonomia política e administrativa do Algarve | Por Ludgero Faleiro
    Por uma autonomia política e administrativa do Algarve | Por Ludgero Faleiro
  • Leitura da Semana: Baumgartner, de Paul Auster | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: Baumgartner, de Paul Auster | Por Paulo Serra

Europe Direct Algarve

  • EuropeDirect Algarve promove debate “O voto jovem e a democracia europeia”
    EuropeDirect Algarve promove debate “O voto jovem e a democracia europeia”
  • Mulheres empreendedoras da Eurocidade do Guadiana encontram-se em Ayamonte
    Mulheres empreendedoras da Eurocidade do Guadiana encontram-se em Ayamonte
Há um novo POSTAL nas bancas com o EXPRESSO. Faça a sua assinatura! 🌍
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve