A Farmácia Almeida, localizada em Faro, foi distinguida nos Clappy Awards 2024 da Rede Claro com o Prémio de Presença nas Redes Sociais.
Este prémio reconhece a presença consistente, assídua e de impacto que a Farmácia Almeida entrega aos seus utentes, agregando valor à sua comunidade digital, através das redes sociais.
A KOR Creatives, como parceira de comunicação da Farmácia Almeida, há mais de 10 anos, e responsável pela gestão de redes sociais, todo o branding e comunicação da Farmácia, “orgulha-se desta distinção e de colaborar com uma marca de impacto local, contribuindo para o crescimento empresarial da região”.
“Este reconhecimento reforça a importância de uma presença digital alinhada aos valores e necessidades dos utentes, que continuam a confiar na Farmácia Almeida para um atendimento seguro de qualidade e inovação”, afirma a Kor Creatives.
Leia também: Parque de campismo em Portugal procura trabalhadores. Salário de 2.000€ e casa grátis