Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Caranguejo azul, piri piri verde, abacate - Ocean Restaurant
Vida & Lazer

Prémios: são vários os restaurantes no Algarve entre os melhores de 2022. Descubra quais são

Entre Platina, Ouro e Prata, a edição de 2022 do guia Boa Cama Boa Mesa premiou 31 restaurantes. Há novidades, regressos e mudanças, que confirmam a vitalidade da restauração nacional

11:33 28 Agosto, 2022 12:50 29 Novembro, 2024 | Cristina Mendonça
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O ano de 2022 foi um ano excecional a todos os níveis e profundamente marcado pelo impacto, da pandemia de covid-19 na vida de todos nós, em particular nos setores da hotelaria e restauração, cujo trabalho se pretende elogiar e destacar com este guia. Mantemos, desde a primeira edição deste guia anual, em 2003, o propósito de avaliar e selecionar os melhores restaurantes e alojamentos em território nacional. O resultado está à vista desde 8 de abril, data em que chegou às bancas a edição deste ano do guia. Conheça a seguir os melhores restaurantes portugueses de 2022 para o guia Boa Cama Boa Mesa.

Carabineiro com cinzas – restaurante Belcanto. Foto Dario Branco

O guia Boa Cama Boa Mesa, nas bancas desde 8 de abril, pode ser adquirido AQUI ou encomendado através do Tel. 214698801 (dias úteis das 9h00 às 19h00 e sábados das 9h00 às 17h00). O guia Boa Cama Boa Mesa 2022, que conta com o apoio do BPI e do Recheio, custa €18,90.

The Yeatman

Platina

Foram quatro os restaurantes distinguidos com Garfo de Platina, o mais alto galardão atribuído pelo Boa Cama Boa Mesa, na área da restauração. Esta distinção coube ao Belcanto (Tel. 213420607) de José Avillez, que “atingiu a maturidade, deixando para segundo plano a vertente mais cénica e de surpresa. “Cozinha portuguesa revisitada” é a forma como se anunciam os dois menus disponíveis ao almoço e ao jantar”. Também o Ocean (Tel. 282310200 – Porches, Lagoa), liderado por Hans Neuner conquistou este troféu, pela ementa apresentada que “resulta de muitas viagens à procura de ingredientes e técnicas aprendidas às vezes com cozinheiras locais, às quais o chef presta homenagem”.
O Rei dos Leitões (Tel. 231202093) repete o galardão, no ano em que faz 75 anos, considerando o guia que “a maior distinção vai para o serviço, sempre atento a tempos de espera, preferências e satisfação: cada cliente é, enfim, um rei”. O último Garfo de Platina foi atribuído ao The Yeatman (Tel. 220133100) liderado por Ricardo Costa, por um menu “muito consistente, e pensado para ser uma evolução de aromas e sabores”.

Casa de Chá da Boa Nova

Ouro

A Cozinha por António Loureiro (Tel. 253534022) em Guimarães, mantém a distinção, por “perseguir o objetivo de conceder renovado fundamento a uma palavra cada vez mais imperativa, principalmente aqui, onde goza de estatuto próprio: a sustentabilidade”. Segue-se o Alma (Tel. 213470650) de Henrique Sá Pessoa, eleito também Chef do Ano, pela “exigência máxima, atenção ao detalhe e aposta renovada no menu Costa a Costa”, logo seguido pela Casa de Chá da Boa Nova (Tel: 229940066) onde Rui Paula assume a “missão de fazer brilhar os ingredientes sem mascarar os sabores originais”. Regressado ao Garfo de Ouro, o Feitoria (Tel. 210400200) de João Rodrigues, por assumir que “queremos que quem nos visite volte a sentir o cheiro molhado da terra e da brisa do mar, que tenha contacto com o produto e com as pessoas que o tratam”.

Na lista dos premiados, segue-se o Fifty Seconds by Martín Berasategui (Tel. 211525380) por um menu onde se “entra num mundo de sabores e texturas que tanto impactam os sentidos como convidam a descobrir as subtilezas acrescentadas por cada produto”. Em Bragança, o G Pousada (Tel. 273331493) de António e Óscar Gonçalves é distinguido por uma ementa que “abraça tanto a tradição e novos projetos locais como as aventuras até ao mar”. Na Madeira, o Il Gallo d’Oro (Tel. 291707700) de Benoît Sinthon destaca-se pelo “novo Menu Terroir by Benoît Sinthon é uma soberba ode à tradição madeirense”.

Mesa de Lemos. Foto Rawstudio

Já em Viseu, o Mesa de Lemos (Tel. 961158503) de Diogo Rocha também é Garfo de Ouro, por um restaurante onde os “dois menus à disposição, o Menu Lemos e o Menu do Chef” apresentam uma “simplicidade dos nomes” que “não traduz a complexidade dos pratos, a riqueza do sabor nem o domínio perfeito das técnicas pela equipa de cozinha”.
Regressado aos premiados está também o Vila Joya (Tel. 289591795 – Albufeira), liderado por Dieter Koschina, um chef que observa os “tachos e panelas como um tela em branco e, como qualquer artista, solta a imaginação, com a certeza de que sairá dali uma obra-prima”.
O Vista Restaurante (Tel. 282460280 – Praia da Rocha, Portimão) de João Oliveira que, além das novidades na sala, “aposta nos produtos do mar e nos surpreendentes menus”.
O último Garfo de Ouro é do Vistas Rui Silvestre (Tel. 281950950 – Monte Rei Golf Club, Vila Real de Santo António) que sobe, em relação ao ano anterior, uma vez que o “menu deste ano comprova que Rui Silvestre atravessa atualmente um dos mais criativos momentos da sua carreira”.

100 Maneiras. Foto Fabrice Demoulin

Prata

Por ordem alfabética, o primeiro Garfo de Prata cabe ao 100 Maneiras (Tel. 910918181) do mediático Ljubomir Stanisic, restaurante onde “existe irreverência, experimentalismo, exageros e heresias, mas, acima de tudo, todos os momentos dos menus de degustação revelam técnica e sabores apurados”. O Antiqvvm (Tel. 226000445), por ser um restaurante onde “à mesa, Vítor Matos trabalha produtos sazonais e maioritariamente portugueses e funde-os com sabores de outros cantos do mundo” também é premiado. O Cura (Tel. 213811401) é distinguido pela genialidade e a criatividade que transformam Pedro Pena Bastos num dos mais destacados chefs desta geração”, enquanto o Euskalduna Studio (Tel. 935335301) liderado por Vasco Coelho Santos destaca-se por ser “a sazonalidade, desde, o primeiro dia, um dos focos do projeto”.

Restaurante Ferrugem. Foto Diana Correia

O Ferrugem (Tel. 252911700) de Renato Cunha, é distinguido pela “constante procura pela inovação que se reflete numa carta que evolui sem perder a essência e faz brilhar os ingredientes bem portugueses (a maioria regionais), que elevam a qualidade dos pratos”. Quanto à Fortaleza do Guincho (Tel. 214870491) liderado por Gil Fernandes ganha o Garfo de Prata por criar “um conceito de base a partir dos valores essenciais que marcam o restaurante: a localização, junto ao mar, mas com a serra de Sintra sempre presente, bem como a qualidade e sazonalidade dos produtos”. Em Lisboa, o JNcQUOI Avenida (Tel. 219369900) onde comanda António Bóia, destaca-se pelo “objetivo de transformar o JNcQUOI numa grande montra da cozinha portuguesa tradicional, servida na ementa, e nas semanas com produtos e receituário sazonal, ou através do convite dirigido a restaurantes regionais”.

O Largo do Paço (Tel. 255410830) em Amarante, comandado por Tiago Bonito, a distinção deve-se ao menu, “marcado por sabores intensos, contrastes de texturas e detalhes originais, o menu de degustação Homenagem, focado na evolução da cozinha portuguesa” e o LOCO (Tel. 213951861) de Alexandre Silva é premido pelos “jogos cénicos do arranque deste projeto, em 2015, que deram agora o total protagonismo à experiência gastronómica servida em 16 momentos”. O Ò Balcão (Tel. 243055883) de Rodrigo Castelo regressa aos premiados, pela “ligação à memória, tradições e produtos da região, marcada pelas lezírias e pelo Tejo”. No Porto, o restaurante Pedro Lemos (Tel. 220115986) destaca-se pela “perfeição técnica e a complexidade dos molhos e caldos, pela intensidade de sabores que acontece em crescendo”.

Restaurante Herdade do Esporão. Foto D.R.

O Pequeno Mundo (Tel. 289399866 – Loulé) comandado por Sara Vilela distingue-se pelo “apurado sentido estético e de respeito pela sazonalidade dos produtos, patente nos menus que constrói ao sabor das estações” concebido pelo chef Valentim Carmo, enquanto o Prado (Tel. 210534649), liderado por António Galapito destaca-se por um menu “do campo para a mesa e Antidesperdício. Para o chef, a Natureza dita a ementa”. Novidade nesta lista é o Restaurante Herdade do Esporão (Tel. 266509280) onde Carlos Teixeira apresenta uma ementa onde a “região está representada em prol dos produtores dos arredores. Tudo é aproveitado ao máximo – os legumes, até ao caule; a fruta, até ao caroço; o peixe, até às entranhas; a carne, até ao tutano”.

Noélia & Jerónimo

A Chef do Ano de 2021, e o Restaurante Noélia & Jerónimo (Tel. 281370649 – Cabanas, Tavira) continuam a constar na lista dos premiados, porque “na Noélia o que é bom é o produto, sempre muito fresco, e, se não for, mando para trás”.
Termina esta lista o Solar dos Presuntos (Tel. 213424253) já que, “apesar de ter duplicado o espaço, esta casa mantém o número de lugares e não alterou um milímetro a qualidade do que é servido à mesa”.


À descoberta de grutas secretas, praias e pegadas de dinossauro na costa algarvia
  • Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa do Expresso, jornal parceiro do POSTAL, no Facebook, no Instagram e no Twitter!
Camping Bus Alojamento: com piscina e jacuzzi, já pode dormir num autocarro de dois andares
É a praia fluvial mais recente do país, fica na margem esquerda do Zêzere com areal de 3500 m2

Mulher idosa a organizar moedas e notas. Crédito: Foto AI
Economia Nacional

Prestação Social Única já é oficial: estes 13 apoios vão ser integrados nesta data e há quem possa começar a receber mais dinheiro

07:20 19 Agosto, 2026 15:17 18 Agosto, 2026 | João Luís

Segurança Social prepara uma das maiores alterações dos últimos anos nos apoios destinados às famílias com menos recursos

Ponte Quinta do Lago.
Algarve

Nem Cabanas nem Cacela: para chegar a esta praia no Algarve há uma ponte de madeira com 300 metros que atravessa a Ria Formosa

10:20 19 Agosto, 2026 08:02 15 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Entre a Ria Formosa e o Atlântico, uma ponte pedonal de 300 metros dá acesso a uma praia algarvia rodeada por dunas

Dia de chuva. Crédito: Magnific AI
Tempo

Chuva volta a Portugal continental: grande mudança chega neste dia e estas serão as regiões mais afetadas

10:00 19 Agosto, 2026 18:00 18 Agosto, 2026 | Luís Santos

A chuva deverá voltar a Portugal continental nos próximos dias, com várias regiões a sentirem uma mudança no estado do tempo

Supermercado da Mercadona.
Economia Europa

Mercadona confirma: vem aí uma nova regra que terá impacto nos portugueses que fazem compras em Espanha

07:20 18 Agosto, 2026 12:12 18 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Nova regra em Espanha vai alterar o preço pago em alguns produtos no supermercado, mas o dinheiro pode ser recuperado

Porto Santo, Madeira.
Europa Nacional

Adeus Canárias? Turistas alemães rendem-se ao ‘Havai da Europa’ que fica em Portugal

10:40 19 Agosto, 2026 11:05 19 Agosto, 2026 | João Luís

Portugal conquista turistas com o seu ‘Havai da Europa’, agora destacado na imprensa internacional como alternativa direta às Canárias

Algarve Cultura Desporto

Festa de Alcoutim regressa com Tony Carreira, David Antunes, Ivandro e espetáculo piromusical

10:50 19 Agosto, 2026 10:52 19 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Alcoutim volta a receber milhares de visitantes para três dias de concertos, bailes, animação, desporto e tradições ligadas ao Guadiana

Nadadora-salvadora.
Algarve

“Fomos surpreendidos”: banhista chega a esta praia no Algarve e recebe advertência da nadadora-salvadora antes de entrar na água

18:20 18 Agosto, 2026 14:55 18 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Banhista chegou com a família a uma conhecida praia no Algarve e recebeu uma advertência da nadadora-salvadora ainda antes de entrar na água

Algarve

GNR procura homem desaparecido há duas semanas na serra de Loulé

10:10 19 Agosto, 2026 10:35 19 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Ildefonso Cabrita, de 67 anos, está desaparecido desde 5 de agosto. A GNR já realizou buscas com cães e drones na zona de Alte

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Adeus calor, olá mau tempo: chuva, trovoadas e vento forte regressam a Portugal nestes dias

07:00 19 Agosto, 2026 15:18 18 Agosto, 2026 | João Luís

Estado do tempo muda de forma evidente, com queda acentuada dos termómetros, aumento do vento e chuva em várias regiões

Juíza a ler sentença. Crédito: Freepik
Economia Europa

Duas idosas herdaram 937.000 euros de sobrinho que morreu aos 54 anos sem deixar testamento mas nenhuma quis o dinheiro: tribunal entregou fortuna ao primo

19:30 16 Agosto, 2026 18:51 12 Agosto, 2026 | João Luís

Ausência de testamento fizeram uma fortuna próxima de um milhão de euros chegar a familiares que não contavam recebê-la: justiça irlandesa resolveu

Casal de idosos analisa despesas e contas domésticas. Crédito: Freepik AI
Economia Europa

“A minha pensão é de 500€ e a da minha mulher de 1000”: David revela o que tem de fazer aos 75 anos para viver com ‘dignidade’

11:00 19 Agosto, 2026 15:58 18 Agosto, 2026 | Luís Santos

Aos 75 anos, este espanhol continua a trabalhar para complementar a pensão e conseguir fazer face ao custo de vida

Economia Europe Direct Algarve Opinião

Comissão Europeia prevê que em 2027 Portugal perca o controlo da despesa pública

08:40 19 Agosto, 2026 08:37 19 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Os factos vistos à lupa por André Pinção Lucas e Juliano Ventura - Uma parceria do POSTAL com o Instituto +Liberdade

Turistas à espera do comboio. Crédito: Magnific
Nacional

“Foi horrível”: casal de turistas indignado garante nunca mais voltar a esta cidade portuguesa

18:30 18 Agosto, 2026 18:20 18 Agosto, 2026 | Luís Santos

Este casal de turistas estrangeiros ficou desiludido com a visita a esta cidade portuguesa e garante que não pretende voltar

Idoso sorridente ao volante. Crédito: Freepik
Auto Nacional

Adeus carta de condução? Esta categoria de condutores pode vir a ficar ‘sem carta’ em Portugal

12:50 19 Agosto, 2026 12:31 19 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Por considerar os condutores desta categoria um risco para a segurança rodoviária, especialistas querem limitar o seu acesso à carta de condução em Portugal

Avião estacionado no aeroporto.
Economia Europa

Vai ser inaugurada nesta data uma nova companhia aérea espanhola com sede num aeroporto perto de Portugal e voos a 19€

16:10 17 Agosto, 2026 15:24 17 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Nova companhia aérea espanhola começa a voar ainda este ano a partir de um aeroporto perto da fronteira com Portugal

Homem a abastecer o carro num posto de combustível.
Auto Economia

Depósito cheio sem esvaziar a carteira: descubra o método alemão e poupe vários euros por abastecimento

20:50 17 Agosto, 2026 18:22 17 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Pequenos ajustes na hora de abastecer podem permitir poupar dezenas de euros. Conheça o ‘método alemão’ que pode fazer diferença na carteira

Mulher idosa a organizar moedas e notas. Crédito: Foto AI
Economia, Nacional

Prestação Social Única já é oficial: estes 13 apoios vão ser integrados nesta data e há quem possa começar a receber mais dinheiro

07:20 19 Agosto, 2026 15:17 18 Agosto, 2026 | João Luís

Segurança Social prepara uma das maiores alterações dos últimos anos nos apoios destinados às famílias com menos recursos

Ponte Quinta do Lago.
Algarve

Nem Cabanas nem Cacela: para chegar a esta praia no Algarve há uma ponte de madeira com 300 metros que atravessa a Ria Formosa

10:20 19 Agosto, 2026 08:02 15 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Entre a Ria Formosa e o Atlântico, uma ponte pedonal de 300 metros dá acesso a uma praia algarvia rodeada por dunas

Dia de chuva. Crédito: Magnific AI
Tempo

Chuva volta a Portugal continental: grande mudança chega neste dia e estas serão as regiões mais afetadas

10:00 19 Agosto, 2026 18:00 18 Agosto, 2026 | Luís Santos

A chuva deverá voltar a Portugal continental nos próximos dias, com várias regiões a sentirem uma mudança no estado do tempo

Supermercado da Mercadona.
Economia, Europa

Mercadona confirma: vem aí uma nova regra que terá impacto nos portugueses que fazem compras em Espanha

07:20 18 Agosto, 2026 12:12 18 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Nova regra em Espanha vai alterar o preço pago em alguns produtos no supermercado, mas o dinheiro pode ser recuperado

Porto Santo, Madeira.
Europa, Nacional

Adeus Canárias? Turistas alemães rendem-se ao ‘Havai da Europa’ que fica em Portugal

10:40 19 Agosto, 2026 11:05 19 Agosto, 2026 | João Luís

Portugal conquista turistas com o seu ‘Havai da Europa’, agora destacado na imprensa internacional como alternativa direta às Canárias

Algarve, Cultura, Desporto

Festa de Alcoutim regressa com Tony Carreira, David Antunes, Ivandro e espetáculo piromusical

10:50 19 Agosto, 2026 10:52 19 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Alcoutim volta a receber milhares de visitantes para três dias de concertos, bailes, animação, desporto e tradições ligadas ao Guadiana

Nadadora-salvadora.
Algarve

“Fomos surpreendidos”: banhista chega a esta praia no Algarve e recebe advertência da nadadora-salvadora antes de entrar na água

18:20 18 Agosto, 2026 14:55 18 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Banhista chegou com a família a uma conhecida praia no Algarve e recebeu uma advertência da nadadora-salvadora ainda antes de entrar na água

Algarve

GNR procura homem desaparecido há duas semanas na serra de Loulé

10:10 19 Agosto, 2026 10:35 19 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Ildefonso Cabrita, de 67 anos, está desaparecido desde 5 de agosto. A GNR já realizou buscas com cães e drones na zona de Alte

Dia de chuva e vento forte. Crédito: Foto AI
Tempo

Adeus calor, olá mau tempo: chuva, trovoadas e vento forte regressam a Portugal nestes dias

07:00 19 Agosto, 2026 15:18 18 Agosto, 2026 | João Luís

Estado do tempo muda de forma evidente, com queda acentuada dos termómetros, aumento do vento e chuva em várias regiões

Juíza a ler sentença. Crédito: Freepik
Economia, Europa

Duas idosas herdaram 937.000 euros de sobrinho que morreu aos 54 anos sem deixar testamento mas nenhuma quis o dinheiro: tribunal entregou fortuna ao primo

19:30 16 Agosto, 2026 18:51 12 Agosto, 2026 | João Luís

Ausência de testamento fizeram uma fortuna próxima de um milhão de euros chegar a familiares que não contavam recebê-la: justiça irlandesa resolveu

Casal de idosos analisa despesas e contas domésticas. Crédito: Freepik AI
Economia, Europa

“A minha pensão é de 500€ e a da minha mulher de 1000”: David revela o que tem de fazer aos 75 anos para viver com ‘dignidade’

11:00 19 Agosto, 2026 15:58 18 Agosto, 2026 | Luís Santos

Aos 75 anos, este espanhol continua a trabalhar para complementar a pensão e conseguir fazer face ao custo de vida

Economia, Europe Direct Algarve, Opinião

Comissão Europeia prevê que em 2027 Portugal perca o controlo da despesa pública

08:40 19 Agosto, 2026 08:37 19 Agosto, 2026 | Cristina Mendonça

Os factos vistos à lupa por André Pinção Lucas e Juliano Ventura - Uma parceria do POSTAL com o Instituto +Liberdade

Turistas à espera do comboio. Crédito: Magnific
Nacional

“Foi horrível”: casal de turistas indignado garante nunca mais voltar a esta cidade portuguesa

18:30 18 Agosto, 2026 18:20 18 Agosto, 2026 | Luís Santos

Este casal de turistas estrangeiros ficou desiludido com a visita a esta cidade portuguesa e garante que não pretende voltar

Idoso sorridente ao volante. Crédito: Freepik
Auto, Nacional

Adeus carta de condução? Esta categoria de condutores pode vir a ficar ‘sem carta’ em Portugal

12:50 19 Agosto, 2026 12:31 19 Agosto, 2026 | Gonçalo Viegas

Por considerar os condutores desta categoria um risco para a segurança rodoviária, especialistas querem limitar o seu acesso à carta de condução em Portugal

Avião estacionado no aeroporto.
Economia, Europa

Vai ser inaugurada nesta data uma nova companhia aérea espanhola com sede num aeroporto perto de Portugal e voos a 19€

16:10 17 Agosto, 2026 15:24 17 Agosto, 2026 | Miguel Frazão

Nova companhia aérea espanhola começa a voar ainda este ano a partir de um aeroporto perto da fronteira com Portugal

Homem a abastecer o carro num posto de combustível.
Auto, Economia

Depósito cheio sem esvaziar a carteira: descubra o método alemão e poupe vários euros por abastecimento

20:50 17 Agosto, 2026 18:22 17 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Pequenos ajustes na hora de abastecer podem permitir poupar dezenas de euros. Conheça o ‘método alemão’ que pode fazer diferença na carteira

Últimas Notícias

  • Adeus carta de condução? Esta categoria de condutores pode vir a ficar ‘sem carta’ em Portugal
    Adeus carta de condução? Esta categoria de condutores pode vir a ficar ‘sem carta’ em Portugal
  • Peritos alertam para cortes excessivos nas reformas antecipadas
    Peritos alertam para cortes excessivos nas reformas antecipadas
  • Diesel para durar: estes são três dos modelos mais acessíveis do mercado
    Diesel para durar: estes são três dos modelos mais acessíveis do mercado
  • Festival F conta pelo sétimo ano com apoio médico da Lusíadas Saúde
    Festival F conta pelo sétimo ano com apoio médico da Lusíadas Saúde
  • Atenção, reformados: estes são os apoios sociais que existem para quem recebe pensão e que podem dar dinheiro extra todos os meses
    Atenção, reformados: estes são os apoios sociais que existem para quem recebe pensão e que podem dar dinheiro extra todos os meses

Opinião

  • Comissão Europeia prevê que em 2027 Portugal perca o controlo da despesa pública
    Comissão Europeia prevê que em 2027 Portugal perca o controlo da despesa pública
  • Entre o sábio e o manipulável | Por Luís Ganhão
    Entre o sábio e o manipulável | Por Luís Ganhão
  • Viver num paraíso estagnado: O manifesto de um jovem algarvio | Por Martim Lopes
    Viver num paraíso estagnado: O manifesto de um jovem algarvio | Por Martim Lopes

Europe Direct Algarve

  • Comissão Europeia prevê que em 2027 Portugal perca o controlo da despesa pública
    Comissão Europeia prevê que em 2027 Portugal perca o controlo da despesa pública
  • Execução dos fundos europeus no Algarve chega aos 12,6% no final de julho
    Execução dos fundos europeus no Algarve chega aos 12,6% no final de julho
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento