Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Foto DR
Astrologia

Os signos mais infiéis do Zodíaco: Quando o amor não é suficiente

Fique a conhecer os signos mais infiéis do Zodíaco. Eles têm maior predisposição para cair em tentação do que os restantes signos

09:48 3 Dezembro, 2024 07:44 3 Dezembro, 2024 | Francisco Ferreira
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

Todos os seres humanos erram. Errar é parte da nossa condição. Um dos erros comuns que frequentemente é cometido e mais dor gera é a traição. Muitos de nós fomos educados a crer que encontrar o amor permite-nos alcançar a felicidade, mas nem sempre ter um parceiro implica viver feliz. Não é incomum ver essa felicidade ser dilacerada pela realidade, como a prova de uma traição. 

Segundo a astrologia, o posicionamento dos astros diz muito sobre cada um de nós, podendo inclusivamente indicar quais são os signos mais infiéis do Zodíaco. A infidelidade representa uma violação da confiança ou a quebra dos compromissos assumidos com alguém. 

A deslealdade e a traição exercem uma dor excruciante no parceiro. Há incumprimento do compromisso de monogamia assumido. Se o companheiro(a) ou namorado(a) trai, a dor é dilacerante e a relação raramente sobrevive. Quando acontece, nunca mais será a mesma. A cicatriz permanecerá para sempre. 

Ora, segundo os astrólogos, é possível identificar os signos mais infiéis do Zodíaco. Aqueles que apresentam maior tendência para cair na tentação de procurar prazeres carnais, esquecendo o compromisso que têm com outra pessoa. A deslealdade pode surgir, quando a oportunidade lhes bate à porta.

1.º Gémeos: a tentação é muito doce (21 de maio a 21 de junho)

As pessoas de signo Gémeos são reconhecidas por apresentarem artimanhas e por recorrerem a mentiras estratégias. Os Gémeos ocupam o primeiro lugar na lista dos signos mais infiéis do Zodíaco, porque sentem um certo prazer em enganar os outros.

As pessoas deste signo tendem a querer atenção e, quando eles sentem que não estão a receber toda a atenção que desejam, eles começam à procura de opções. Eles até não se importam de manter duas relações amorosas. 

Naturalmente, fruto das suas características, na lista dos signos mais infiéis do Zodíaco, tinha de estar destacado Gémeos.

2.º Aquário: a infidelidade por um capricho (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

A liberdade é algo muito estimado por um Aquário. Trata-se de algo que não pode ser importunado por nada, nem ninguém. 

Quando as pessoas deste signo sentem que alguém as está a controlar ou oprimir, os Aquários fazem apenas o que desejam: mentem, enganam, traem. Desta forma, o Aquário facilmente assegura o seu lugar na lista dos signos mais infiéis do Zodíaco.

3.º Escorpião: o prazer de espetar o seu veneno (23 de outubro a 21 de novembro)

As pessoas de signo Escorpião são discretas. Sabem ser sorrateiras quando querem algo e fazem-no com discrição. Quando as pessoas deste signo sentem-se traídas ou ameaçadas, não hesitam em procurar explorar esse seu lado mais obscuro. 

Por isso, desconfie sempre das suas intenções… O Escorpião merece ser apresentado numa lista dos signos mais infiéis do Zodíaco.

4.º Sagitário: a brincar, a brincar… trai (22 de novembro a 21 de dezembro)

O Sagitário é tido pelos astrólogos como o eterno brincalhão do Zodíaco. As pessoas deste signo tendem a saber muito bem o que querem. O Sagitário tem lugar de honra entre os signos mais infiéis do Zodíaco, devido à sua personalidade peculiar.

Os Sagitários gostam de ter a sua liberdade para explorarem o que querem. Por isso, quando acham que estão perante uma tentativa de controlo, não medem esforços em seguir o seu trilho. Desobedecem, mentem e enganam para jogar o jogo, segundo as suas regras.

5.º Peixes: o peixe que quer explorar outros aquários (20 de fevereiro a 20 de março)

Quando o relacionamento que vivem com a cara-metade não está a correr como planeado e se sentem magoados com os conflitos, os Peixes tendem a trair. A traição surge sem pensarem em terminar a relação, mas apenas para tentarem ‘aliviar a pressão’ e sem ser para magoar ainda mais o outro (pelo menos, aos seus olhos…). 

As pessoas deste signo tendem a apresentar grande astúcia. O seu lado astuto pode surgir depois de uma traição. Se for descoberto, não hesitará em fazer-se de coitadinho diante desse problema.

No presente artigo do Postal do Algarve, ficou a conhecer a lista dos signos mais infiéis do Zodíaco. 

No entanto, se desconfia que o seu parceiro/a é infiel, não basta confiar nesta lista. Não é necessário ir já ler as mensagens enviadas, ver os registos de chamada ou conferir os respetivos e-mails. 

Logo, não entre em pânico só por ver esta classificação dos signos mais infiéis do Zodíaco. Esta lista não visa acabar com relacionamentos. Se pensa que a sua cara-metade lhe está a esconder algo, fale abertamente com ele. A fidelidade é fundamental numa relação. Embora, seja verdade que pior do que ser infiel é ser fiel sem o querer…

Segundo os astrólogos, os astros indicam traços de personalidade comuns em pessoas de determinados signos. Embora haja signos mais propensos a trair e a enganar, não quer dizer que nunca se possa confiar nestes signos. Também não significa que os signos que não estão presentes nesta lista de signos mais infiéis do Zodíaco não sejam incapazes de trair.

Apesar de haver maior predisposição para a traição em determinados signos, as pessoas 

estão dotadas de livre arbítrio. Por isso, a infidelidade será uma opção de cada um, independentemente do signo que tenham.

Leia também: Recebe subsídios e pensões? Saiba as datas de pagamento para dezembro

Calendário dos signos

  • Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) 
  • Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) 
  • Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) 
  • Carneiro (21 de março a 20 de abril) 
  • Touro (21 de abril a 20 de maio) 
  • Gémeos (21 de maio a 21 de junho) 
  • Caranguejo (21 de junho a 21 de julho) 
  • Leão (22 de julho a 22 de agosto) 
  • Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) 
  • Balança (23 de setembro a 22 de outubro) 
  • Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) 
  • Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) 

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Nacional

Atriz de “Morangos com Açúcar” acusa Joana Marques de a humilhar por ter autismo

19:30 27 Julho, 2026 16:02 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

A atriz Mafalda Matos acusa Joana Marques de fazer piadas com o autismo e diz que se sentiu profundamente humilhada

Algarve

Jovem desaparece no mar durante travessia de paddle no Algarve e buscas mobilizam vários meios

17:50 27 Julho, 2026 17:38 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Amigo que acompanhava o jovem foi resgatado por uma embarcação de pesca. Autoridades procuram o praticante de paddle ao largo de Aljezur

Algarve Economia Europe Direct Algarve

Robalo e dourada testam no Algarve novas dietas para uma aquacultura mais sustentável

12:50 27 Julho, 2026 12:45 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Projeto Pep4Fish testa em mar aberto novas dietas para reforçar a saúde dos peixes, reduzir a mortalidade e melhorar o pescado

Juiz no tribunal.
Nacional

Trabalhador de 33 anos despedido após meter baixa na sequência de um enfarte

08:20 26 Julho, 2026 07:55 26 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Baixa médica após enfarte termina com despedimento e trabalhador de 33 anos pondera avançar para a Justiça

Algarve Economia

Neste posto de combustível a poucos minutos do Algarve, encher o depósito é quase 20€ mais barato

16:50 27 Julho, 2026 15:50 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Quem atravessar a fronteira para abastecer poderá encontrar combustível muito mais barato, a diferença chega aos 30 cêntimos por litro

Vinho.
Economia Nacional

Quem tiver vinho armazenado terá de fazer esta declaração até setembro ou arrisca multa de 10 mil euros

15:40 27 Julho, 2026 15:35 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Produtores e empresas com vinho ou outros produtos vínicos em existência têm de comunicar os volumes detidos

Maria Jesus Viana. Crédito: Lagoa Informa
Algarve

Tem 90 anos, faz aqua yoga, conduz e marca viagens pela Internet: conheça a história da algarvia Maria Jesus que vive em Lagoa

12:00 25 Julho, 2026 11:52 25 Julho, 2026 | João Luís

Maria Jesus Viana nasceu em Aljezur, vive no Parchal e mantém uma rotina independente, entre aulas, arte, viagens e atividade física

Cultura Europe Direct Algarve Opinião

Rostos do Mar: quando a fotografia dá identidade ao oceano | Por Lilly Castanho

11:49 27 Julho, 2026 14:47 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Como uma garrafa lançada ao mar, cada edição do Concurso de Fotografia LIXARTE lança a mesma mensagem: devemos fazer a nossa parte para proteger o oceano.

Ladrão prepara-se para assaltar um carro. Crédito: Foto AI
Auto Tech

Milhões de carros destas 5 marcas podem ser controlados através do Bluetooth devido a falha: descubra se o seu é um deles

17:10 27 Julho, 2026 15:57 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma falha de segurança no Bluetooth pode deixar milhões de carros vulneráveis a ataques

Meia Praia, Lagos.
Algarve Vida & Lazer

Uma das maiores praias do Algarve tem mais de 4 km de areal e fica ao lado de uma estação ferroviária

15:50 24 Julho, 2026 16:15 14 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Tem mais de 4 km de areia, fica junto a uma estação ferroviária e continua a esconder zonas tranquilas mesmo nos dias de maior afluência

Europe Direct Algarve Opinião

Novo Bauhaus Europeu no Algarve: A consultoria de imagem como ferramenta de consciência | Por Carmen Garrido

08:32 27 Julho, 2026 08:35 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Integrada no espírito do Novo Bauhaus Europeu, a consultoria de imagem afirma-se como uma ponte entre identidade, sustentabilidade e expressão individual"

Opinião

A democracia também vive de confiança | Por Luís Ganhão

17:28 27 Julho, 2026 17:36 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Uma sociedade onde a suspeição se torna permanente é uma sociedade onde a confiança começa a rarear"

Casa do Polvo Tasquinha, em Santa Luzia.
Algarve Gastronomia

À procura do melhor polvo à lagareiro: conheça 3 restaurantes no Algarve onde pode prová-lo

17:50 24 Julho, 2026 08:14 18 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Polvo à lagareiro é um dos pratos mais procurados no Algarve: em Querença, Portimão e Santa Luzia este prato é sempre uma boa escolha

Algarve Cultura Edição Papel

Silves vai reviver Xilb na 21.ª Feira Medieval

11:00 26 Julho, 2026 08:24 23 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Entre cortejos, torneios, artesãos e banquetes, a antiga Xilb regressa às ruas de Silves para evocar o esplendor islâmico da cidade

Polícia Municipal aborda mulher em biquíni. Crédito: Foto AI
Algarve

“Fui barrada na praia em Portugal por estar de biquíni”: caso ocorreu no Algarve por este motivo

11:20 23 Julho, 2026 13:46 23 Julho, 2026 | João Luís

Relato de uma turista brasileira em Albufeira gerou debate nas redes sociais e voltou a chamar a atenção para as regras em vigor no concelho

Consulta com médico.
Gastronomia Saúde

Médico revela o alimento que deve limitar para reduzir o risco de cancro do cólon

10:00 26 Julho, 2026 10:28 23 Julho, 2026 | João Luís

Segundo um médico, a alimentação pode ter impacto na saúde do intestino e há um grupo de alimentos que merece especial atenção

Nacional

Atriz de “Morangos com Açúcar” acusa Joana Marques de a humilhar por ter autismo

19:30 27 Julho, 2026 16:02 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

A atriz Mafalda Matos acusa Joana Marques de fazer piadas com o autismo e diz que se sentiu profundamente humilhada

Algarve

Jovem desaparece no mar durante travessia de paddle no Algarve e buscas mobilizam vários meios

17:50 27 Julho, 2026 17:38 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Amigo que acompanhava o jovem foi resgatado por uma embarcação de pesca. Autoridades procuram o praticante de paddle ao largo de Aljezur

Algarve, Economia, Europe Direct Algarve

Robalo e dourada testam no Algarve novas dietas para uma aquacultura mais sustentável

12:50 27 Julho, 2026 12:45 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Projeto Pep4Fish testa em mar aberto novas dietas para reforçar a saúde dos peixes, reduzir a mortalidade e melhorar o pescado

Juiz no tribunal.
Nacional

Trabalhador de 33 anos despedido após meter baixa na sequência de um enfarte

08:20 26 Julho, 2026 07:55 26 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Baixa médica após enfarte termina com despedimento e trabalhador de 33 anos pondera avançar para a Justiça

Algarve, Economia

Neste posto de combustível a poucos minutos do Algarve, encher o depósito é quase 20€ mais barato

16:50 27 Julho, 2026 15:50 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Quem atravessar a fronteira para abastecer poderá encontrar combustível muito mais barato, a diferença chega aos 30 cêntimos por litro

Vinho.
Economia, Nacional

Quem tiver vinho armazenado terá de fazer esta declaração até setembro ou arrisca multa de 10 mil euros

15:40 27 Julho, 2026 15:35 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Produtores e empresas com vinho ou outros produtos vínicos em existência têm de comunicar os volumes detidos

Maria Jesus Viana. Crédito: Lagoa Informa
Algarve

Tem 90 anos, faz aqua yoga, conduz e marca viagens pela Internet: conheça a história da algarvia Maria Jesus que vive em Lagoa

12:00 25 Julho, 2026 11:52 25 Julho, 2026 | João Luís

Maria Jesus Viana nasceu em Aljezur, vive no Parchal e mantém uma rotina independente, entre aulas, arte, viagens e atividade física

Cultura, Europe Direct Algarve, Opinião

Rostos do Mar: quando a fotografia dá identidade ao oceano | Por Lilly Castanho

11:49 27 Julho, 2026 14:47 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Como uma garrafa lançada ao mar, cada edição do Concurso de Fotografia LIXARTE lança a mesma mensagem: devemos fazer a nossa parte para proteger o oceano.

Ladrão prepara-se para assaltar um carro. Crédito: Foto AI
Auto, Tech

Milhões de carros destas 5 marcas podem ser controlados através do Bluetooth devido a falha: descubra se o seu é um deles

17:10 27 Julho, 2026 15:57 27 Julho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma falha de segurança no Bluetooth pode deixar milhões de carros vulneráveis a ataques

Meia Praia, Lagos.
Algarve, Vida & Lazer

Uma das maiores praias do Algarve tem mais de 4 km de areal e fica ao lado de uma estação ferroviária

15:50 24 Julho, 2026 16:15 14 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Tem mais de 4 km de areia, fica junto a uma estação ferroviária e continua a esconder zonas tranquilas mesmo nos dias de maior afluência

Europe Direct Algarve, Opinião

Novo Bauhaus Europeu no Algarve: A consultoria de imagem como ferramenta de consciência | Por Carmen Garrido

08:32 27 Julho, 2026 08:35 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Integrada no espírito do Novo Bauhaus Europeu, a consultoria de imagem afirma-se como uma ponte entre identidade, sustentabilidade e expressão individual"

Opinião

A democracia também vive de confiança | Por Luís Ganhão

17:28 27 Julho, 2026 17:36 27 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

"Uma sociedade onde a suspeição se torna permanente é uma sociedade onde a confiança começa a rarear"

Casa do Polvo Tasquinha, em Santa Luzia.
Algarve, Gastronomia

À procura do melhor polvo à lagareiro: conheça 3 restaurantes no Algarve onde pode prová-lo

17:50 24 Julho, 2026 08:14 18 Julho, 2026 | Miguel Frazão

Polvo à lagareiro é um dos pratos mais procurados no Algarve: em Querença, Portimão e Santa Luzia este prato é sempre uma boa escolha

Algarve, Cultura, Edição Papel

Silves vai reviver Xilb na 21.ª Feira Medieval

11:00 26 Julho, 2026 08:24 23 Julho, 2026 | Cristina Mendonça

Entre cortejos, torneios, artesãos e banquetes, a antiga Xilb regressa às ruas de Silves para evocar o esplendor islâmico da cidade

Polícia Municipal aborda mulher em biquíni. Crédito: Foto AI
Algarve

“Fui barrada na praia em Portugal por estar de biquíni”: caso ocorreu no Algarve por este motivo

11:20 23 Julho, 2026 13:46 23 Julho, 2026 | João Luís

Relato de uma turista brasileira em Albufeira gerou debate nas redes sociais e voltou a chamar a atenção para as regras em vigor no concelho

Consulta com médico.
Gastronomia, Saúde

Médico revela o alimento que deve limitar para reduzir o risco de cancro do cólon

10:00 26 Julho, 2026 10:28 23 Julho, 2026 | João Luís

Segundo um médico, a alimentação pode ter impacto na saúde do intestino e há um grupo de alimentos que merece especial atenção

Últimas Notícias

  • Empresa condenada por vigiar funcionária com GPS no carro: Tribunal da Relação de Lisboa confirma coima de quase 15 mil euros
    Empresa condenada por vigiar funcionária com GPS no carro: Tribunal da Relação de Lisboa confirma coima de quase 15 mil euros
  • Atriz de “Morangos com Açúcar” acusa Joana Marques de a humilhar por ter autismo
    Atriz de “Morangos com Açúcar” acusa Joana Marques de a humilhar por ter autismo
  • Algarve escolhe sete patrimónios para a Meia-Final Nacional das Novas 7 Maravilhas de Portugal
    Algarve escolhe sete patrimónios para a Meia-Final Nacional das Novas 7 Maravilhas de Portugal
  • Drama em Coimbra: menino de 8 anos luta pela vida após ficar mais de 20 minutos submerso em praia fluvial
    Drama em Coimbra: menino de 8 anos luta pela vida após ficar mais de 20 minutos submerso em praia fluvial
  • Traça Edições recupera “A Felicidade de Todos os Seres”, uma obra de 1922
    Traça Edições recupera “A Felicidade de Todos os Seres”, uma obra de 1922

Opinião

  • Estamos todos em lista de espera… | Editorial de Henrique Dias Freire
    Estamos todos em lista de espera… | Editorial de Henrique Dias Freire
  • A democracia também vive de confiança | Por Luís Ganhão
    A democracia também vive de confiança | Por Luís Ganhão
  • Que rosto tem o mar quando o contemplamos? | Por Lilly Castanho
    Que rosto tem o mar quando o contemplamos? | Por Lilly Castanho

Europe Direct Algarve

  • Que rosto tem o mar quando o contemplamos? | Por Lilly Castanho
    Que rosto tem o mar quando o contemplamos? | Por Lilly Castanho
  • Robalo e dourada testam no Algarve novas dietas para uma aquacultura mais sustentável
    Robalo e dourada testam no Algarve novas dietas para uma aquacultura mais sustentável
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento