À procura de uma mudança de cenário profissional? Uma oferta tentadora pode estar a bordo de um navio de cruzeiro de luxo. Com a promessa de salários competitivos, benefícios atrativos e uma experiência única, diversas oportunidades de emprego estão atualmente em aberto para quem deseja trabalhar em águas internacionais.
A empresa de recursos humanos Broad Talents anunciou a abertura de 40 vagas disponíveis em navios de cruzeiro, com sede na Suíça. Uma variedade de funções está em oferta, desde cozinheiros a rececionistas e animadores. Embora não seja exigido um diploma universitário, um domínio intermediário do inglês e, pelo menos, um ano de experiência prévia em empresas renomadas do setor, como Pullmantur, Costa Cruises ou Seabourn Cruise, são requisitos fundamentais.
Mas as oportunidades não se limitam a esta oferta. Outras companhias marítimas também estão com processos de seleção em curso, com salários que variam de acordo com a posição desejada. Chefes de cozinha podem aspirar a ganhar até 3.400 euros por mês, enquanto que, citando o Executive Digest, “empregados de mesa e lavadores de louça podem alcançar valores entre 1.856 e 2.477 euros, respetivamente”. Além dos atrativos financeiros, os funcionários desfrutam de benefícios como alojamento e alimentação gratuitos, descontos exclusivos e mais dias de folga.
As ofertas de emprego estão disponíveis em diversas categorias, desde cruzeiros fluviais de 5 estrelas na Europa até supervisores de equipa na Costa Cruzeiros e administrativos na MSC Cruzeiros, entre outras.
Para aqueles que anseiam por essa experiência única e desejam candidatar-se a uma das vagas disponíveis em navios de cruzeiro, basta aceder o site do Infojobs e selecionar a oferta desejada. A aventura no alto mar pode estar mais próxima do que se imagina.
Com estas oportunidades, trabalhar em um navio de cruzeiro não é apenas um emprego, mas sim uma viagem rumo a novos horizontes profissionais e pessoais, onde cada dia é uma nova aventura e cada porto uma nova descoberta.
Leia também: Nesta praia fluvial do Algarve a água chega aos 30 graus