A Securitas Direct lançou uma campanha de recrutamento e seleção para reforçar a sua equipa nos vários pontos do país. A empresa espera recrutar até ao final do verão cerca de 80 pessoas, o que representa aproximadamente 10% da sua equipa atual.
“O processo de recrutamento incidirá na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, mas principalmente nas zonas de Porto e Lisboa, assim como técnicos de manutenção e atendimento ao cliente”, explica a empresa. A Securitas Direct pretende “aumentar o número de colaboradores de forma a garantir a melhor resposta da empresa, motivada pelo aumento habitual da procura de serviços de alarmes na época do verão”.
“Procuramos reforçar a nossa equipa com pessoas dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas valências na nossa empresa. As funções em questão têm previsto um contrato de trabalho direto, plano de carreira com progressão garantida, vencimento base e plano de comissões atrativo, viatura da empresa na área de serviços técnicos e um plano de formação contínuo”, conclui Alberte Campos, diretor de Recursos Humanos da Securitas Direct em Portugal.
Apesar das limitações criadas dentro do cenário de pandemia, a empresa nunca parou de recrutar e dentro do último ano a Securitas Direct integrou mais de 125 pessoas através de processos de recrutamento, via digital. A integração de 80 novos colaboradores reafirma a aposta da empresa no mercado nacional, onde conta com o apoio de 750 profissionais.
A Securitas Direct faz parte do grupo Verisure e está desde 2001 em Portugal. A marca está presente em 16 países e alberga mais de 26 mil colaboradores que prestam serviço a mais 3.7 milhões de clientes em todo o mundo.
Sobre a Securitas Direct
A Securitas Direct é a primeira empresa do setor de alarmes para residências e empresas na Europa, com mais de 25 anos de experiência que suportam seus 3.7 milhões de clientes e 26.000 funcionários.
A empresa comercializa e instala sistemas de alta tecnologia Verisure com verificação por voz e imagem, conectada 24 horas por dia a sua Central Recetora de Alarmes.
O grupo está presente em 16 países: Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, França, Portugal, Itália, Brasil, Chile, Peru, Reino Unido, Alemanha e recentemente Argentina. Em Portugal, conta com mais de 750 funcionários e mais de 160.000 clientes.