Para celebrar a segunda corrida em Portugal em 6 meses, depois de 24 anos sem um Grande Prémio, e na impossibilidade da presença de público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, Heineken® irá oferecer uma réplica de uma estrutura pitwall de F1® ao vencedor deste passatempo, de forma a aproximar, dentro do possível, a experiência da realidade.
O prémio irá incluir um iPad Air com acesso à Fórmula 1 TV durante um mês, uma televisão Sony, um par de headphones, quatro copos da marca Heineken®, uma Heineken® Blade (em regime de comodato pelo período de uma semana) e um barril de oito litros de cerveja Heineken® 0.0.
Intitulado ‘Heineken Instagram Prix’, este quizz vai decorrer na página oficial de Instagram de Heineken, entre as 10:00 do dia 23 e as 21:00 do dia 26 de abril, e consiste numa série de 21 questões sobre F1® e Heineken®, que serão publicadas em formato story. Será considerado vencedor o participante que, durante o período da ativação, tenha acertado em mais perguntas.
Desta forma, a cerveja Heineken® convida os seus consumidores e os fãs da F1®, a participarem neste passatempo e a juntarem-se à maior festa do automobilismo mundial.
Pode consultar na íntegra o regulamento do “Heineken Instagram Prix” aqui.
Sobre a Heineken®:
Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja. Comprou então um terreno na região que é hoje o centro de Amesterdão, construiu uma cervejeira e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager “premium” da Holanda.
A notícia rapidamente se espalhou, e o nome Heineken®, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade. No coração do sucesso da Heineken® estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno, mas significativo elemento, chamado levedura A.
A levedura A, exclusiva da Heineken®, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas subtis notas frutadas que têm distinguido cada Heineken® desde o século XIX. Heineken® é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, vendida em mais de 170 países.