A tavirense e ex-concorrente do ‘Big Brother’, Noélia Pereira está a ter o seu nome utilizado para promover produtos relacionados com perda de peso que diz não ter usado nem aconselhou a usar.
De recordar que Noélia Pereira revelou ter perdido mais de 10 kg em três meses com “reeducação alimentar e exercício físico” e não, através de produtos de emagrecimento.
A tavirense reagiu nas redes sociais a uma montagem falsa sobre si. “Chegou-me mais uma notícia nas redes sociais em que eu não faço desporto, que andei a tomar uma porcaria qualquer que dizem ser Reduslim. É tudo mentira. Não tomei nada. Fiz dieta e exercício, não caiam no conto do vigário”.
Noélia deixa o alerta para que as pessoas, “não caiam na asneira de comprar produtos a acharem que vão emagrecer. Não são esses produtos que vos vão fazer perder peso. Ou as pessoas que fizeram as publicações enganosas, a duvidar da minha palavra, tiram estas publicações que fizeram da revista Hola, ou desaparecem com isto ou vamos ter problemas que eu vou arranjar maneira de os processar”.
“Estão a pôr em causa a minha palavra e eu detesto isso, que ponham em causa a minha palavra. Não se deixem enganar, não gastem dinheiro mal gasto. Não há nenhum medicamento que vos faça perder peso e vos faça manter a longo prazo”.
Noélia Pereira depois de publicar o vídeo, colocou uma fotografia nas redes sociais que mostra o medicamento que, garante, não ter tomado. “Aproveitam-se da minha imagem para vender! Crápulas”, afirmou.
Foto Instagram | DR