O Nissan Juke promete surpreender todos os amantes da marca: o novo veículo apresenta características inovadoras e o POSTAL foi conhecer de perto este novo modelo.
Pedro Pescadinha, responsável comercial do Entreposto no Algarve, disse ao POSTAL que “o carro foi melhorado substancialmente em três aspetos essenciais: o espaço interior foi acrescentado em 10 centímetros, a bagageira tem mais espaço, o que permite compará-lo com um carro de segmento acima, e o próprio design está mais refinado”.
A nível técnico, o veículo traz um motor único de 117 cavalos, com as opções de caixa manual com seis velocidades, ou caixa automática, com sete.
O Nissan Juke tem três modos de condução: modo eco (de poupança), desportivo e condução normal. “Com um botão conseguimos alterar a leitura do motor e aí ele tem um comportamento completamente diferente”, afirma o responsável.
“Para além da parte técnica do motor, o carro tem tudo aquilo que a Nissan tem vindo a apresentar e a aprimorar nos últimos anos ao nível da tecnologia”, afirma Pedro Pescadinha.
A previsão é de que os primeiros carros cheguem ao mercado na segunda quinzena de novembro, no entanto, já existem dois carros, um no norte e outro no sul do país, para a realização de eventos de caráter estático onde os nossos clientes possam vir conhecer o carro.
O responsável disse ainda ao nosso jornal que “até ao momento já existem seis carros vendidos”.
“Devido à aceitação que o carro tem tido, consideramos que vai ser um carro de sucesso, lembrando, porém, que hoje o mercado tem mais de 20 players com carros deste segmento. Ainda assim, achamos que vai ser um sucesso”.
No que diz respeito a cores, existem 17 combinações possíveis, numa mistura de cores entre o interior e o exterior do veículo.
O Nissan Juke poderá rondar valores entre os 20 e os 27 mil euros.
Para obter mais informações sobre o Nissan Juke clique AQUI
(Stefanie Palma / Cristina Mendonça)