Uma jornalista australiana partilhou um vídeo, esta semana, no qual mostra uma descoberta incrivelmente rara de um ovo redondo que um seguidor lhe enviou. O vídeo conta a história de uma mulher que encontrou um ovo redondo num supermercado na Austrália.
“De um seguidor/a. Não é um ovo meu. Isto é tão aleatório, mas eu achei que devia partilhar esta descoberta excelente”, escreveu na descrição da publicação. A jornalista fez também um trocadilho com a palavra ‘excelent’, que significa excelente, e ‘eggcellent‘, acrescentando a palavra ‘egg’, ovo em inglês.
A mulher conta que fez uma rápida pesquisa no Google e descobriu que um ovo redondo é uma descoberta de um em mil milhões.
“Literalmente, um ovo em cada mil milhões são redondos e o último que foi encontrado valia mais de 1.400 dólares”, o que equivale a mais de 1.250 euros, cita para tal a Fisherman’s bend Woolies.
O vídeo é agora viral nas redes sociais e vários utilizadores brincaram com a descoberta.
“Alguém a comprar ovos por mais de 1.250 euros? Isso é extorsão”, escreveu um. Outro utilizador perguntou ainda: “A questão é… Vais comê-lo ou vendê-lo?”.