O ciclista de Santa Catarina da Fonte do Bispo, concelho de Tavira, José Ricardo Viegas de 40 anos, mais conhecido como Zé Ricardo, morreu, este sábado, em Alcoutim, após embater contra um camião enquanto andava de bicicleta.
A morte inesperada de Zé Ricardo, como era chamado de forma querida por todos os que o conheciam, resultou em inúmeras publicações nas redes sociais a lembrar e a exaltar a sua vida.
Uma dessas publicações pertence à Associação Santa Catarina, freguesia da qual era natural, “Zé Ricardo deixou-nos sem aviso prévio. Um jovem de sorriso fácil, bem falante, de palavras certas, educado e com uma alegria contagiante. Obrigado Zé Ricardo por teres passado nas nossas vidas, brilha muito aí em cima. A associação de jovens de Santa Catarina vem assim deixar as suas condolências à sua família e amigos neste momento difícil”.
A Academia de Ciclismo Jopelor pela qual José Ricardo Viegas era atleta manifestou também a sua nota de pesar, “deixou-nos hoje, a fazer umas das várias coisas que nos unia, andar de bicicleta. É com muita dor e tristeza que partilhamos esta notícia. Foi um prazer e privilégio enorme privar e partilhar uma bonita e verdadeira amizade com o Zé Ricardo, genuíno, educado e humilde, o rapaz de sorriso fácil, verdadeiro amigo, atencioso, que sempre deu o seu melhor e nunca nos deixou ficar mal”.
“A ti, Zé Ricardo, obrigado por tudo, olha por todos nós, brilha muito aí em cima. Serás sempre um de nós. Endereçamos as nossas sentidas condolências à família e aos mais próximos, neste momento difícil, muita força”, finaliza a Jopelor.
Aos familiares e amigos de José Ricardo Viegas, o POSTAL endereça sentidas condolências neste momento de grande tristeza e dor.
Leia também: Alcoutim está de luto com o falecimento do jovem Pedro Cavaco