Para comemorar o 10.º aniversário da marca, até 12 de junho, os supermercados de conveniência Meu Super vão oferecer um automóvel Volkswagen ‘Up!’ ao cliente que realize mais ocasiões de compra, de valor igual ou superior a 25 euros, registadas em Cartão Continente.
Para Tomás Lince Fernandes, diretor-geral do Meu Super, “pretendemos que os consumidores tenham a melhor experiência de compra nas lojas da insígnia. No ano em que comemoramos 10 anos de marca, vamos retribuir a sua preferência com uma campanha inovadora, alavancada pelo cartão Continente, e na parceria com as lojas ‘vizinhas’ dos nossos clientes”.
Para o responsável “a história de sucesso destes 10 anos do Meu Super deve-se à relação de enorme parceria entre os empresários que gerem cada loja e a marca, do universo Sonae MC”.
Em 2020, o Meu Super abriu 17 lojas e a rede representou mais de 171 milhões de euros em vendas. Com cerca de 300 lojas, a marca está presente em todos os distritos de Portugal Continental, Madeira e Açores e tem também lojas em Cabo Verde, que visam ser uma referência em termos de diversidade dos produtos e qualidade dos frescos, caracterizando-se por um serviço personalizado e próximo dos consumidores.
Em 2021, a marca de lojas de conveniência da Sonae MC sagrou-se vencedora, pelo quarto ano consecutivo, nos prémios ‘Cinco Estrelas’ e ‘Excellentia’ e pelo sexto ano consecutivo no prémio ‘Escolha do Consumidor’.
Estas distinções, alcançadas pelas lojas Meu Super são a prova de que estes espaços são uma referência em termos de acessibilidade e qualidade, assim como pelo seu serviço cada vez mais próximo e adaptado ao cliente.
Para mais informações sobre a campanha de celebração do 10º aniversário do Meu Super, consulte o regulamento nas Lojas Meu Super ou em www.meusuper.pt.