O Lidl Portugal procedeu à modernização da sua loja de Tavira, que reabre esta quinta-feira com um aspeto mais moderno e com novos serviços, para uma maior conveniência dos seus clientes, assegurando uma melhor experiência de compra.
O Lidl disponibiliza na sua loja de Tavira, um espaço mais moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais e também novos serviços na zona de padaria e frescos.
“A remodelação segue a linha de construção do atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes”, explica a marca em comunicado.
Concebida a pensar no máximo conforto, a nova loja irá incluir um maior serviço de padaria self-service, com uma máquina de corte de pão, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria.
Para além da máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, será ainda disponibilizada uma zona de bacalhau a corte, que permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades.
A loja localiza-se no Largo de Santo Amaro, em Tavira, e estará aberta diariamente das 8:00 às 21:00, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor.
O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.
Sobre o Lidl:
Há 25 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 7.500 colaboradores, distribuídos por mais de 260 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede: Santo Tirso (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul). Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.
O Lidl, empresa de retalho pertencente ao grupo alemão Schwarz, é um dos líderes de mercado a nível europeu. Tem representação em 32 países e conta com cerca de 11.200 lojas e mais de 200 centros de distribuição em 29 países.
O Lidl aposta no fornecimento produtos de máxima qualidade ao melhor preço. A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. A sede do Lidl, localizada na cidade alemã de Neckarsulm, é responsável pela conceção e estrutura de todos os processos standardizados.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No quotidiano, a empresa assume a responsabilidade pelas pessoas, sociedade e ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias. Assim, foca-se onde as suas próprias ações têm efeitos reais e por isso centra-se em cinco áreas de atuação: Sortido, Colaboradores, Ambiente, Parceiros de Negócios e Sociedade.
De acordo com a LZ Retailytics, o Grupo Schwarz é o maior retalhista alimentar da Europa, tendo gerado vendas superiores a 113 mil milhões de euros no ano fiscal de 2019.