Portugal está-se a tornar cada vez mais, um país para investimento estrangeiro. E não apenas investimento imobiliário, mas também para a abertura de novas cadeias de lojas.
Várias empresas abriram lojas no nosso país, no ano passado. São os casos da NORMAL e TeDi. Já este ano, em março, a cadeia francesa low-cost GiFi abriu a sua primeira loja no país, e, em breve, será a vez da Pepco que irá abrir em Olhão.
A germânica KiK abriu a primeira loja em Portugal em setembro passado. Atualmente já conta com três lojas em Pedroso, Paços de Ferreira e Setúbal.
Na próxima terça-feira, dia 4 de abril, o discounter alemão inaugura a sua quarta loja no país, neste caso no Faroshopping, em Faro.
Em comunicado, a marca adianta que os clientes vão poder vestir-se “dos pés à cabeça por 30€”, prometendo peças de roupa de “moda cómoda, confortável, prática e moderna, para satisfazer as necessidades dos algarvios”. O espaço naquele centro comercial terá um total de 600 m2.
A KiK levará ainda para o Algarve “toda a gama de artigos modernos e decorações adoráveis, a preços imperdíveis, e encher as casas dos algarvios de conforto e bem-estar”.
A próxima loja no horizonte, para a empresa germânica, em terras algarvias, abrirá brevemente em Lagos.