Um indivíduo de nacionalidade belga, Jean Van Landeghem, de 67 anos de idade, tem enfrentado um problema incomum. Há uma década que recebe entregas em sua casa de pizzas não encomendadas, o que tem afetado significativamente a sua rotina diária e sono.
Jean Van Landeghem, residente da cidade de Antuérpia, na Bélgica, tem sido surpreendido com entregas de pizzas em casa em diferentes momentos do dia, todos os dias, há dez anos.
Nalguns casos, chegou a receber até dez entregas indesejadas em um único dia. Cada vez que isso acontece, Landeghem recusa as entregas e esclarece que não as encomendou. Até o momento, ele não foi obrigado a pagar por nenhuma das pizzas.
O impacto na qualidade de vida
Esta situação tem causado um impacto significativo pela negativa na qualidade de vida de Jean Van Landeghem.
O cidadão belga relata que a perturbação constante deixou-o incapaz de dormir tranquilamente e que qualquer ruído, como o som de uma motocicleta na rua, fá-lo tremer de ansiedade. O ocorrido tem sido emocional e psicologicamente desgastante para ele.
Medidas que foram tomadas
Diante desta situação, Jean Van Landeghem decidiu reportar o incidente à polícia, que está a investigar o caso. As autoridades acreditam que os pedidos das pizzas podem ser originados por algum conhecido de Jean, mas a razão por detrás das entregas é desconhecida.
O caso de Jean Van Landeghem é um exemplo intrigante de como um incidente aparentemente trivial, como a receção de pizzas não encomendadas, pode ter um impacto significativo na vida de uma pessoa.
Embora muitos possam considerar receber pizzas todos os dias um privilégio, para Landeghem esta experiência tornou-se num desafio de uma década que afeta o bem-estar psicológico e a rotina diária.
A procura por respostas continua, e a origem deste enigma permanece sem solução até ao momento.
Leia também: Bruno Nogueira criticado no Brasil por piada sobre crianças em África poderem comer moscas