Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Fotos DR
Economia, Nacional

Grupo Timing compra a Alô Pizza e oferece 100 pizzas num só dia a instituições farenses [vídeo]

“As equipas de trabalho mantêm-se inalteradas e reconheço grandes competências e qualidades em todos os elementos que encontrámos na empresa”, afirma Ricardo Mariano, CEO do Grupo Timing

12:24 25 Agosto, 2023 12:25 25 Agosto, 2023 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O grupo de empresas algarvio de Ricardo Mariano promete dar continuidade ao trabalho dos últimos 30 anos e pensa já em chegar a mais pontos do Algarve.

A aquisição da Alô Pizza faz parte do plano de expansão estratégica para o grupo, no setor da restauração, com entrega ao domicílio.

Esta nova conquista traz consigo uma série de benefícios e sinergias que irão fortalecer ainda mais a posição do grupo e do seu crescimento. Com a Alô Pizza passam a ser 10, as empresas deste grupo, com sede em Faro.

“Fundada há 30 anos, a Alô Pizza é conhecida pela sua caraterística familiar, preços acessíveis e sabor inigualável. Pioneira na região do Algarve, com entregas ao domicílio, impactou muitas gerações e trouxe inovação à cidade de Faro”, explica o Grupo Timing, acrescentando que “numa relação de proximidade com colaboradores e clientes, a nova equipa de gestão está entusiasmada e garante que vai pôr em prática algumas das ideias que os antigos proprietários já tinham”.

Nesta nova fase da pizzaria, a equipa arrancou com um pontapé de saída bem à direita com uma festa solidária, onde ofereceu 100 pizzas a diferentes associações de Faro – a AIPAR, Associação de Proteção à Rapariga e à Família, o Instituto D. Francisco Gomes – Casa dos Rapazes, a APPC Faro – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro, e AAPACDM – Associação Algarvia de Pais e amigos de crianças diminuídas mentais e a APATRIS 21. O almoço aconteceu no restaurante das Gambelas e outras  dezenas de pizzas foram entregues diretamente nas associações, e até na praia de Faro.

Inês Narciso, gestora do departamento de responsabilidade social do Grupo Timing, refere que “esta iniciativa de solidariedade social foi pensada para apoiar a nossa comunidade e proporcionar um dia divertido e saboroso a estes grupos mais vulneráveis. É fundamental, que cada vez mais as empresas criem um compromisso e assumam a responsabilidade social perante a comunidade. Viver estas experiências é enriquecedor para quem dá e para quem recebe, são momentos, sorrisos e partilhas que ficam na memória de todos.”

Patrícia Banza, diretora técnica do Lar Residencial e da Residência Autónoma da APPC, uma das associações que estiveram presentes na iniciativa, destaca que “é com enorme alegria e satisfação que os clientes e os colaboradores do Lar Residencial e da Residência Autónoma da APPC Faro, agradecem a participação na Festa Solidária da Alô Pizza, gentilmente proporcionada pelo Departamento de Responsabilidade Social do Grupo Timing, no dia 1 de agosto, nas nossas instalações. A chegada das pizzas constituiu um fator surpresa, traduzindo-se num momento muito feliz que, sem dúvida, se reflete no bem-estar dos nossos jovens! “

Por último, Ricardo Mariano, CEO do Grupo Timing, remata indicando que “estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Alô Pizza. Um agradecimento especial aos antigos proprietários José Vilhena e Maria Alexandra Vilhena, que fizeram um trabalho excecional ao longo destes anos, deixando a sua marca presente na vida de muitas famílias. Vamos preservar a essência da marca e tudo aquilo que tem de muito bom, garantindo uma intervenção suave e gradual com o objetivo de modernizar esta empresa e até colocar em prática algumas das ideias dos antigos proprietários. As equipas de trabalho mantêm-se inalteradas e reconheço grandes competências e qualidades em todos os elementos que encontrámos na empresa. Reforço ainda que vamos perpetuar o legado da Alô Pizza, ao longo destes 30 anos. Os clientes atuais da pizzaria podem esperar a mesma paixão pela excelência, agora com o nosso apoio e conhecimento”.

Leia também: Timing doa carrinha à Refood de Faro

Google News
Siga o POSTAL no Google Notícias
Rita Pereira.
Nacional Vida & Lazer

“Apeteceu-me devolvê-la”: Rita Pereira revela atitude da filha enquanto lhe mudava a fralda num restaurante e pede “desculpa a todos os pais”

16:50 28 Junho, 2026 17:32 23 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Atriz Rita Pereira contou um episódio vivido num restaurante com a filha e acabou por admitir algo com que muitos pais se identificaram

Algarve Economia

Portugal Travel Awards distinguem Verdelago como melhor hotel resort

08:30 29 Junho, 2026 08:53 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Com três anos de operação, o Verdelago Resort afirma-se como uma referência da hotelaria no Algarve

Algarve

GNR alerta para furtos em casas no verão e aponta Faro como distrito mais afetado

07:13 29 Junho, 2026 07:13 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Dinheiro, joias, relógios e equipamentos eletrónicos estão entre os bens mais visados em furtos a residências

Algarve

Queda à água nas Docas de Faro faz uma vítima mortal

06:55 29 Junho, 2026 06:55 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Manobras de reanimação foram realizadas no local, mas o homem acabou por morrer nas Docas de Faro este domingo

Dia de calor. Crédito: Foto AI
Tempo

Calor aperta em Portugal: termómetros podem chegar aos 42 ºC nestas regiões

21:00 28 Junho, 2026 20:50 28 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Portugal continental deverá enfrentar uma nova subida das temperaturas ao longo da semana, com o calor a atingir máximas que podem chegar aos 42 ºC no interior

Loja dos CTT.
Economia Europe Direct Algarve Nacional

CTT avisam: estas encomendas podem ficar mais caras a partir de julho

21:40 28 Junho, 2026 20:41 28 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Compras feitas fora da União Europeia até 150 euros deixam de beneficiar de isenção de direitos aduaneiros a partir de 1 de julho

Mulher a beber água. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Bebe água da garrafa? A escolha entre plástico, vidro e metal pode fazer mais diferença do que imagina

19:00 28 Junho, 2026 12:42 28 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Nem todas as garrafas reutilizáveis são iguais. Saiba qual o material mais indicado para o seu dia a dia

Opinião Saúde

O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho

07:30 28 Junho, 2026 20:38 23 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"A prevenção passa por estilos de vida saudáveis, mas importa sublinhar que, nas fases iniciais, a doença do fígado associada ao álcool pode ser reversível"

Temperaturas elevadas. Crédito: Lusa
Tempo

Vêm aí dias de calor e sol forte: radiação UV muito elevada em Portugal nestes dias e estas serão as horas de maior risco

17:51 28 Junho, 2026 17:51 28 Junho, 2026 | João Luís

Radiação UV muito elevada deverá marcar os próximos dias em Portugal, sobretudo entre as 12:00 e as 15:00. Saiba que cuidados deve ter

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro na carteira

20:42 25 Junho, 2026 20:00 25 Junho, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Praia dos Cavacos. Crédito: Visit Olhão
Algarve Vida & Lazer

Esta praia no Algarve é um refúgio discreto da Ria Formosa onde o silêncio só é interrompido pelo comboio

18:00 27 Junho, 2026 15:09 27 Junho, 2026 | João Luís

Na Ria Formosa, esta praia combina águas calmas, salinas, aves e ambiente piscatório num recanto discreto do Algarve

Algarve Desporto

Olhão conquista primeiro título nacional de MMA com vitória de Leonardo Lacatus

07:33 29 Junho, 2026 07:35 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Medalha de campeão nacional foi entregue a Leonardo Lacatus por José Machado, referência do MMA português

Hospedeira de bordo. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

“Nunca é limpa”: hospedeira de bordo revela onde nunca se deve encostar quando viaja de avião

19:30 27 Junho, 2026 15:28 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma antiga hospedeira de bordo deixou um alerta sobre um gesto comum durante as viagens de avião

Desporto Opinião Saúde

Portugal vibra por um golo, mas cala-se perante o futuro | Por Luís Ganhão

16:50 26 Junho, 2026 16:50 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O país que deixamos aos nossos filhos depende menos dos golos que celebramos e mais das causas que abraçamos. E isso exige que deixemos de ser espectadores da nossa própria vida coletiva"

Mulher a dormir. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Porque é que o sono aparece logo depois do almoço? Há uma explicação e não é só culpa da comida

16:40 26 Junho, 2026 16:05 26 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A sonolência depois do almoço parece inevitável para muitas pessoas. Mas a explicação pode estar em fatores que passam despercebidos à mesa e na forma como o organismo reage às refeições

Caminho dos Promontórios. Crédito: VisitAlgarve
Algarve Vida & Lazer

Este trilho no Algarve segue sempre junto ao mar e liga arribas, grutas e pequenas praias até ao Paraíso

19:30 28 Junho, 2026 18:17 28 Junho, 2026 | João Luís

Share this… Facebook Messenger Whatsapp Twitter Telegram Email Threads Linkedin Pinterest Entre Ferragudo e Carvoeiro, o Caminho dos Promontórios acompanha a costa algarvia ao longo de cerca de seis quilómetros, num percurso marcado por arribas, grutas, algares e pequenas praias escondidas. Com início na Praia do Molhe e fim na Praia do Paraíso, este trilho...

Rita Pereira.
Nacional, Vida & Lazer

“Apeteceu-me devolvê-la”: Rita Pereira revela atitude da filha enquanto lhe mudava a fralda num restaurante e pede “desculpa a todos os pais”

16:50 28 Junho, 2026 17:32 23 Junho, 2026 | Miguel Frazão

Atriz Rita Pereira contou um episódio vivido num restaurante com a filha e acabou por admitir algo com que muitos pais se identificaram

Algarve, Economia

Portugal Travel Awards distinguem Verdelago como melhor hotel resort

08:30 29 Junho, 2026 08:53 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Com três anos de operação, o Verdelago Resort afirma-se como uma referência da hotelaria no Algarve

Algarve

GNR alerta para furtos em casas no verão e aponta Faro como distrito mais afetado

07:13 29 Junho, 2026 07:13 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Dinheiro, joias, relógios e equipamentos eletrónicos estão entre os bens mais visados em furtos a residências

Algarve

Queda à água nas Docas de Faro faz uma vítima mortal

06:55 29 Junho, 2026 06:55 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Manobras de reanimação foram realizadas no local, mas o homem acabou por morrer nas Docas de Faro este domingo

Dia de calor. Crédito: Foto AI
Tempo

Calor aperta em Portugal: termómetros podem chegar aos 42 ºC nestas regiões

21:00 28 Junho, 2026 20:50 28 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Portugal continental deverá enfrentar uma nova subida das temperaturas ao longo da semana, com o calor a atingir máximas que podem chegar aos 42 ºC no interior

Loja dos CTT.
Economia, Europe Direct Algarve, Nacional

CTT avisam: estas encomendas podem ficar mais caras a partir de julho

21:40 28 Junho, 2026 20:41 28 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Compras feitas fora da União Europeia até 150 euros deixam de beneficiar de isenção de direitos aduaneiros a partir de 1 de julho

Mulher a beber água. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Bebe água da garrafa? A escolha entre plástico, vidro e metal pode fazer mais diferença do que imagina

19:00 28 Junho, 2026 12:42 28 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

Nem todas as garrafas reutilizáveis são iguais. Saiba qual o material mais indicado para o seu dia a dia

Opinião, Saúde

O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho

07:30 28 Junho, 2026 20:38 23 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"A prevenção passa por estilos de vida saudáveis, mas importa sublinhar que, nas fases iniciais, a doença do fígado associada ao álcool pode ser reversível"

Temperaturas elevadas. Crédito: Lusa
Tempo

Vêm aí dias de calor e sol forte: radiação UV muito elevada em Portugal nestes dias e estas serão as horas de maior risco

17:51 28 Junho, 2026 17:51 28 Junho, 2026 | João Luís

Radiação UV muito elevada deverá marcar os próximos dias em Portugal, sobretudo entre as 12:00 e as 15:00. Saiba que cuidados deve ter

Idosos a conversar. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Pensionistas recebem mês extra no verão, mas a data não é igual para todos: saiba quando entra o dinheiro na carteira

20:42 25 Junho, 2026 20:00 25 Junho, 2026 | João Luís

Há um pagamento reforçado a caminho para muitos pensionistas, mas o calendário pode variar conforme a entidade que paga a pensão

Praia dos Cavacos. Crédito: Visit Olhão
Algarve, Vida & Lazer

Esta praia no Algarve é um refúgio discreto da Ria Formosa onde o silêncio só é interrompido pelo comboio

18:00 27 Junho, 2026 15:09 27 Junho, 2026 | João Luís

Na Ria Formosa, esta praia combina águas calmas, salinas, aves e ambiente piscatório num recanto discreto do Algarve

Algarve, Desporto

Olhão conquista primeiro título nacional de MMA com vitória de Leonardo Lacatus

07:33 29 Junho, 2026 07:35 29 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

Medalha de campeão nacional foi entregue a Leonardo Lacatus por José Machado, referência do MMA português

Hospedeira de bordo. Crédito: Freepik AI
Vida & Lazer

“Nunca é limpa”: hospedeira de bordo revela onde nunca se deve encostar quando viaja de avião

19:30 27 Junho, 2026 15:28 27 Junho, 2026 | Rubén Gonçalves

Uma antiga hospedeira de bordo deixou um alerta sobre um gesto comum durante as viagens de avião

Desporto, Opinião, Saúde

Portugal vibra por um golo, mas cala-se perante o futuro | Por Luís Ganhão

16:50 26 Junho, 2026 16:50 26 Junho, 2026 | Cristina Mendonça

"O país que deixamos aos nossos filhos depende menos dos golos que celebramos e mais das causas que abraçamos. E isso exige que deixemos de ser espectadores da nossa própria vida coletiva"

Mulher a dormir. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Porque é que o sono aparece logo depois do almoço? Há uma explicação e não é só culpa da comida

16:40 26 Junho, 2026 16:05 26 Junho, 2026 | Tiago Alcobia

A sonolência depois do almoço parece inevitável para muitas pessoas. Mas a explicação pode estar em fatores que passam despercebidos à mesa e na forma como o organismo reage às refeições

Caminho dos Promontórios. Crédito: VisitAlgarve
Algarve, Vida & Lazer

Este trilho no Algarve segue sempre junto ao mar e liga arribas, grutas e pequenas praias até ao Paraíso

19:30 28 Junho, 2026 18:17 28 Junho, 2026 | João Luís

Share this… Facebook Messenger Whatsapp Twitter Telegram Email Threads Linkedin Pinterest Entre Ferragudo e Carvoeiro, o Caminho dos Promontórios acompanha a costa algarvia ao longo de cerca de seis quilómetros, num percurso marcado por arribas, grutas, algares e pequenas praias escondidas. Com início na Praia do Molhe e fim na Praia do Paraíso, este trilho...

Últimas Notícias

  • Portugal Travel Awards distinguem Verdelago como melhor hotel resort
    Portugal Travel Awards distinguem Verdelago como melhor hotel resort
  • Olhão conquista primeiro título nacional de MMA com vitória de Leonardo Lacatus
    Olhão conquista primeiro título nacional de MMA com vitória de Leonardo Lacatus
  • GNR alerta para furtos em casas no verão e aponta Faro como distrito mais afetado
    GNR alerta para furtos em casas no verão e aponta Faro como distrito mais afetado
  • Queda à água nas Docas de Faro faz uma vítima mortal
    Queda à água nas Docas de Faro faz uma vítima mortal
  • CTT avisam: estas encomendas podem ficar mais caras a partir de julho
    CTT avisam: estas encomendas podem ficar mais caras a partir de julho

Opinião

  • O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho
    O impacto do consumo excessivo de álcool na saúde do fígado | Por Luís Bagulho
  • Alice no país das (des)maravilhas | Por Anna Kosmider Leal
    Alice no país das (des)maravilhas | Por Anna Kosmider Leal
  • Celebramos hoje o 55º aniversário da criação da Escola de Enfermagem de Faro | Por Filomena Matos
    Celebramos hoje o 55º aniversário da criação da Escola de Enfermagem de Faro | Por Filomena Matos

Europe Direct Algarve

  • CTT avisam: estas encomendas podem ficar mais caras a partir de julho
    CTT avisam: estas encomendas podem ficar mais caras a partir de julho
  • Algarve 2030 lança 3 milhões para modernizar áreas empresariais
    Algarve 2030 lança 3 milhões para modernizar áreas empresariais
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal