O grupo Gymnasium está atualmente presente em Olhão, Faro e Tavira.
O ano de 2020 vai trazer muitas novidades ao Gymnasium, nomeadamente a abertura de um novo espaço na cidade de Portimão.
Segundo Paula Caleça, responsável pela comunicação do Gymnasium, “faz parte do plano estratégico do grupo levar o conceito do Gymnasium a mais pontos do Algarve”.
A responsável confessou ao POSTAL que “o grupo está a fazer prospeções para se fixar noutros sítios do Algarve, sendo Portimão o primeiro local escolhido”.
O Gymnasium Portimão vai abrir no primeiro trimestre de 2020
O Gymnasium de Portimão vai abrir no primeiro trimestre de 2020.
“A cidade de Portimão foi escolhida devido à densidade populacional e ao facto de termos identificado que existia uma lacuna no mercado de espaços semelhantes àqueles que oferecemos. O conceito do Gymnasium é muito caraterístico e diferenciador”, afirma Paula Caleça.
O novo espaço vai ter 1.600 metros quadrados, com três estúdios de aulas de grupo (um estúdio power, um estúdio vyda – body and mind e um estúdio de cycle com 30 bicicletas disponíveis).
Paula Caleça afirma que “à semelhança do que acontece no Gymnasium Faro, vamos ter o serviço de botões de apoio para esclarecimento de dúvidas nas salas de exercício, para que as pessoas não se sintam desamparadas durante os treinos”.
O Gymnasium Portimão vai contemplar vários serviços
O Gymnasium Portimão vai contemplar ainda um serviço de Gym Kids, onde os pais podem deixar, de forma gratuita, as suas crianças enquanto treinam.
A APP Gymnasium vai continuar igualmente a fazer parte da vida dos sócios Gymnasium. Com esta ferramenta é possível fazer um acompanhamento regular dos treinos.
O Gymnasium Portimão vai localizar-se no Edifício Clube Praia Mar.
Paula Caleça referiu ao POSTAL que “em breve existirão mais informações e novidades sobre a abertura deste novo espaço”.
“É importante salientar que o Gymnasium se foca em pessoas que ainda não fazem exercício. Com a nossa ida para Portimão, pretendemos tirar as pessoas de casa”, conclui a responsável.
Paula Caleça sublinha que ”queremos ir buscar as pessoas que estão no sofá, com o objetivo de as tornar mais saudáveis, contribuindo para que possam aprender a treinar e a desenvolver-se tanto a nível físico como psicológico”.
“Quando falamos no grupo Gymnasium, existe um aspecto muito importante que não podemos esquecer: a nossa missão é fazer as pessoas felizes e vamos continuar a trabalhar nisso”, remata a responsável.
(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)