Os Guardiões do Zoomarine, o original e “pai” de todos os restantes programas de campos de férias do Zoomarine Algarve, já está de regresso para encher de alegria o verão das crianças.
Após um ano de interregno, esta é a oportunidade de retomar a importante missão de sensibilização ambiental que tão bem caracteriza este programa, onde os participantes têm oportunidade de, para lá da diversão habitual, conhecer alguns dos bastidores dos animais mais emblemáticos do parque.
Em conjunto com os Guardiões do Zoomarine, o Clube do Sam, o seu ‘filho’ mais velho e mais dirigido à diversão, também está já disponível para reserva através do website do Zoomarine. E porque a pandemia exige um acréscimo de segurança para o bem de todos, ambos os programas decorrem sob as normas de segurança e higiene vigentes no parque, assim como cumprirá uma redução da capacidade semanal normal.
Os programas de campos de férias do Zoomarine são dirigidos a crianças entre os 6 e 13 anos.
Os campos de férias do Zoomarine regressam com um programa semanal de 5 dias ajustado à situação que vivemos, garantindo a divisão dos participantes em grupos pequenos. Estes programas únicos onde a diversão surge aliada à segurança, prometem muitos sorrisos e magia!
O programa Clube do Sam custa desde 130 euros por participante, enquanto no programa Guardiões cada participante paga 150 euros.
Os ingressos para qualquer data da temporada 2021 podem ser comprados até ao final de abril com 30% de desconto. As entradas no parque temático custam desde 20 euros por pessoa e para o junior/sénior desde 15 euros.
Sobre o Zoomarine Algarve
O Zoomarine Algarve é considerado o primeiro parque de Portugal e um dos melhores da Europa. Um lugar mágico de entretenimento educativo, capaz de proporcionar aos seus visitantes o melhor dia das suas férias!
Desde sempre, o Zoomarine tem desenvolvido um meritório e reconhecido labor na conservação ativa das espécies. Inaugurado em 1991, o Zoomarine orgulha-se de ter aberto em 2002 o Porto d’Abrigo do Zoomarine – o primeiro Centro de Reabilitação de Espécies Marinhas, em Portugal que é hoje o exemplo máximo desta ação.