O famoso futebolista português e agora estrela do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo, está a recrutar novos membros para a equipa do seu hotel Pestana CR7 em Madrid. Cristiano Ronaldo está a recrutar novos colaboradores, oferecendo contratos por tempo indeterminado termo e significativos benefícios laborais, conforme sublinha o jornal espanhol Marca.
As posições em aberto incluem funções como empregado de mesa, supervisor, porteiro, rececionista e empregados júnior. As exigências variam conforme a função, mas é imprescindível que todos os candidatos possuam um bom nível de inglês (equivalente a B2 ou C1). Algumas das posições requerem qualificações académicas ou técnicas de nível médio ou superior, enquanto outras apenas pedem o 12.º ano de escolaridade.
Os salários oferecidos são atrativos, sendo que o cargo de supervisor se destaca com uma remuneração anual de 28.000 euros. Para além disso, os novos trabalhadores terão direito a contratos permanentes, 50 dias de férias, incluindo o dia de aniversário celebrado com a equipa. O hotel também proporciona subsídios de refeição e descontos em estadias nos hotéis da cadeia Pestana.
Os colaboradores terão ainda direito a 30 dias de férias por ano, além de 20 dias extra, em conformidade com os acordos internos da empresa. Depois de cumprido o período de experiência, os funcionários terão acesso a um seguro de saúde privado, sem qualquer custo.
O Pestana CR7 em Madrid, que integra localizações como Plaza Mayor e Gran Vía, oferece várias oportunidades de emprego, entre as quais:
- Porteiro: Remuneração de 23.000 euros anuais, contrato de duração indefinida e experiência mínima de três anos em cargos semelhantes.
- Supervisor de Alimentos e Bebidas: Salário de 28.000 euros por ano, exigindo-se formação superior e um nível avançado de inglês.
- Empregado de mesa júnior: Salário anual de 13.000 euros, com contrato a tempo parcial de 20 horas por semana.
Os interessados podem candidatar-se a estas oportunidades de emprego através do portal oficial do Grupo Pestana ou de plataformas de recrutamento online através dos sites Turijobs e Infojobs, onde é necessário ter uma conta de utilizador ativa para enviar o currículo.
Leia também: Há uma novidade nas portagens portuguesas e não é nos preços