Com mais de 150 quilómetros de costa, o Algarve tornou-se um dos destinos mais procurados em todo o mundo. As suas praias de areia branca, impressionantes falésias e encantadoras aldeias piscatórias oferecem aos visitantes uma variedade de opções para desfrutar das suas férias na região. Um dos visitantes frequentes é Raúl Meireles, o ex-jogador de 41 anos, que sempre foi um assíduo das praias algarvias e que foi agora notícia no Correio da Manhã por ter salvo um animal marinho numa praia do Algarve.
Segundo a mesma fonte, “o ex-jogador da equipa das quinas – 2006 a 2014 -, que terminou a carreira em 2016 no campeonato turco, continua a preferir rumar ao Sul do País quando chega o verão e este ano não foi diferente. Numa das praias mais escondidas e, também por isso, com menos afluência, o CM encontrou o antigo futebolista com a mulher Ivone e como também é hábito neste casal, não passou despercebido no areal pela excelente forma física e pelos corpos muito tatuados”.
Já o episódio que envolveu o salvamento do animal marinho, o CM explica que “no entanto, Raúl Meireles ficou ligado a um momento muito curioso, pois um animal marinho deu à costa e o ex-craque ainda teve a oportunidade de ir dar uma ajuda a retirarem um peixe que a maré trouxe para a praia. Deu para perceber que o animal estava ferido e ao ver o nadador-salvador em dificuldades, Raúl Meireles deixou a mulher na toalha e foi em socorro com uma pá”.
Apesar de ser mais conhecido pelas suas proezas nos relvados, Raúl Meireles mostrou-se também um “herói” nas praias do Algarve ao socorrer um animal marinho ferido, num episódio em que viu o nadador-salvador em dificuldades e decidiu partir em auxílio.
Leia também: Espanhóis destacam aldeia algarvia abandonada que agora tem alojamentos no meio de parque natural