Ainda não é este verão que poderá fazer as suas férias no hotel que é apontado como a nova “aldeia” do Algarve. De qualquer forma, é a partir de outubro que poderá instalar-se no empreendimento turístico que se distingue dos demais por se tratar de uma pequena aldeia. Para além dos tão esperados quartos e apartamentos, no interior deste hotel pode passear pelas ruas que o conduzem à praça, assim como à torre e ao sino.
No Algarve são muitos os hotéis que beneficiam de uma localização privilegiada junto à praia, para além das piscinas de grandes dimensões e das condições dos quartos, mas o grupo Viceroy está a chegar ao Algarve para mostrar que também pode haver luxo longe do mar. Mais do que uma unidade hoteleira, o Viceroy at Ombria Resort Algarve tem inauguração marcada para o próximo dia 1 de outubro e apresenta-se como “uma vila dentro de uma vila”.
Situado em Loulé, o empreendimento conta com uma extensão de 154 hectares, integrando vários edifícios que vão desde apartamentos e moradias a restaurantes, bares, biblioteca e lojas. A somar a todas estas comodidades o Viceroy at Ombria Resort Algarve dispõe ainda de cinco piscinas, um campo de golfe de 18 buracos, um centro de conferências e um beach club. Ao circular pelas ruas deste espaço que é considerado uma “aldeia” irá também deparar-se com uma praça, uma torre e um sino.
De acordo com a NiT, para dormir neste hotel de luxo em Loulé terá de pagar, em média, 533 euros por noite. Note-se que o empreendimento turístico vai para além da vertente hoteleira, já que ali existem também apartamentos disponíveis para compra, que permitem aos proprietários utilizar as suas moradias até 70 dias por ano e usufruir de todos os serviços do hotel.
Leia também: Esta praia do Algarve foi descoberta por um náufrago